JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pastor Silas Malafaia e Associação Vitória em Cristo realizam casamento coletivo em presídios



Pastor Silas Malafaia e Associação Vitória em Cristo realizam casamento coletivo em presídios
O Pastor Silas Malafaia está realizando cerimônias de casamento coletivo nas penitenciárias do Rio de Janeiro, como parte das ações sociais da Associação Vitória em Cristo, liderada por ele. As cerimônias para os detentos das penitenciárias de Moniz Sodré, Esmeraldino Bandeira e Bangu 3 buscam valorizar a família e formalizar os compromissos conjugais dos detentos.
As duas primeiras cerimônias, marcadas para os dias 21 e 24/10 já ocorreram, e a próxima acontece dia 25/10. Ao todo, serão 30 casais, 10 por penitenciária. Os internos contemplados são detentos que se converteram ao evangelho já na cadeia.
Os detentos terão direito a todo o cerimonial religioso e civil, e as despesas serão pagas pela Associação, incluindo a decoração das capelas dos presídios, vestido de noiva, alianças de ouro e Buffet. Como o presídio de Bangu 3 é de segurança máxima, nessa unidade não haverá Buffet.
Foi firmado um convênio entre a Associação Vitória em Cristo e a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro. O convênio E21/901.497/2010 foi divulgado no Diário Oficial. A Associação já havia promovido um outro casamento coletivo anteriormente. Segundo o site Guia-me, Carlos Rogério Campos, Diretor da Penitenciária Esmeraldino Bandeira afirmou que a repercussão dessa iniciativa foi a melhor possível entre os detentos. “O interno precisa muito da família, e a Igreja é um dos instrumentos de ressocialização”, afirmou Campos.
Fonte: Gospel+


Quero parabenizar ao Pr. Silas Malafaia e a sua equipe por este grande trabalho realizado em prol do Reino de Deus. Graça e Paz

Monique Evans, vice campeã do A Fazenda 4, afirma que não posaria nua novamente porque “agora sou evangélica”



Monique Evans, vice campeã do A Fazenda 4, afirma que não posaria nua novamente porque “agora sou evangélica”


A atriz e apresentadora Monique Evans, de 55 anos, deixou o programa A Fazenda 4 se dizendo com muita vontade de fazer sexo. Segundo a “titia”, como era chamada pelos participantes do reality show da Record, mesmo sem estar casada ou sequer ter namorado, ela quer muito voltar a fazer sexo.
“Voltei a pensar em sexo”, diz ela ao jornal O Dia e afirma ter estado em depressão até dois dias antes de entrar no programa. Monique Evans também afirma ter tido abstinência sexual por dois anos, mas não devido a falta de um marido, mas sim porque havia perdido a vontade de fazer. Após ser vice campeã do A Fazenda 4 a vontade parece ter voltado: “só ligo para isso [sexo] quando estou namorando. Antes eu pensava em me aposentar e não saber de mais nada [sexo]. Quando saí da casa, decidi que quero uma pessoa ao meu lado, mas não procuro um cara só para sair em transar”, disse ela que está solteira a alguns anos.
Quando perguntada se caso recebesse um convite para posar nua novamente ela aceitaria, Monique foi enfática: “De jeito nenhum!”, exclamou a loira justificando que não faria isso porque “agora sou evangélica”, acredita.
Monique Evans começou a afirmar que é evangélica em meados de 2005 quando frequentava a Igreja Bola de Neve, na época conciliava os cultos da denominação com a apresentação de seu programa erótico “Noite Afora” da RedeTV!.
Fonte: Gospel+

É assim que Deus faz, em alguns Deus liberta de uma só vez e em outras ele vai trabalhando aos poucos, como no caso dele, me lembro que na época muitos a criticaram, inclusive eu, mas Deus é poderoso para libertar e transformar a vida do homem e da mulher que o querem como o seu único Deus. Quanto ao sexo, ainda bem que ela está com vontade, por que isso é sinal de que ela é um ser humano e não anjo, mas desde que case. Vamos orar por ela, pois o meio em ela vive é um meio de muito assédio, até pelo fato dela ser um mulher muito bonita. Graça e Paz.