JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Série Rei Davi, da TV Record supera audiência da Globo

Pela primeira vez o seriado “Rei Davi”, produzido pela TV Record, venceu o concorrente “As Brasileiras”, da rival rede Globo. Rei Davi registrou 16,5 pontos de audiência e com 34% de share, enquanto a Globo alcançou apenas 10,2 pontos, com 21% de share. O Share é um valor comparativo que permite verificar percentualmente quais programações obtiveram preferência, comparando um canal em relação ao outro. O índice é calculado em relação ao quantitativo de TVs ligadas.

Desde sua estreia, no dia 24 de janeiro, esta foi a maior audiência conseguida pela produção da Record, que investe cerca de R$1 milhão para produzir cada capítulo do seriado. A emissora tem investido pesado na teledramaturgia, e os resultados já começam a aparecer, a novela “Vidas em Jogo” também já obteve vitória sobre a programação da Globo em alguns de seus horários.
Os dados foram embasados em pesquisas realizadas no estado de São Paulo. Apesar de serem raros os picos de audiência da Record ultrapassarem o da Globo, a vitória representou muito para a emissora, já que os principais produtos da globo são as novelas e os seriados. Rei Davi ainda terá mais de vinte capítulos e a espectativa é que a média de audiência da série continue alta.

Sem comentários, eu assisto e recomendo.
Graça e Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário