JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

domingo, 5 de agosto de 2012

Chevrolet Prisma sairá de linha em setembro


Sedã compacto sai de cena para abrir caminho para o Ônix, que chega primeiro como hatchback em outubro e no início do ano que vem como sedã

 (Chevrolet/Divulgação)



A Chevrolet já se livrou de boa parte de sua gama desatualizada e planeja enterrar mais alguns outros modelos. A próxima vítima é o sedã compacto Prisma, lançado em 2006. O sedã vai sair de linha no final de setembro próximo. Quem apurou a notícia foi Marlos Ney Vidal, nosso caçador de segredos e editor do Autos Segredos.

Baseado sobre a plataforma do Celta, que se vale da base do Corsa original, dos anos 80, o Prisma chegou ao mercado com motor 1.4 e depois passou a jogar na escala de acesso com motor 1.0. Até hoje vende bem, com mais de 15 mil unidades acumuladas nesse ano. Mas isso não salvará o Prisma, que ocupa a mesma posição de mercado que será ocupada também pelo Ônix sedã. 

O Ônix hatchback chega em outubro, estreando no Salão de São Paulo. Mas o sedã já deve dar as caras em janeiro de 2013. Curiosamente, o Celta deve permanecer em linha por mais algum tempo, como opção mais barata da marca da gravatinha.


fonte: Vrum.com.br
http://www.vrum.com.br/app/301,19/2012/06/06/interna_noticias,45958/chevrolet-prisma-saira-de-linha-em-setembro.shtml

Já vai tarde, carro mal acabado e tem a direção torta e os pedais dos freios, embreagem a acelerador mal postos em relação ao banco do motorista, simplesmente horroroso, e o Siena assim como o Logan (apesar de ser mais feio), dão um banho. 
Graça e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário