JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Carnaval perde em audiência para programas evangélicos

O carnaval é a festa mais popular do Brasil e este ano as emissoras investiram pesado para a transmissão do evento. A rede Globo tradicionalmente

Marisa Lobo rejeita determinação do Conselho de Psicologia e reafirma que não vai negar sua fé

Após terminar, na última sexta-feira (24), o prazo imposto pelo Conselho Regional de Psicologia do estado do Paraná (CRP/PR), à psicóloga Marisa Lobo, para que ela retirasse das redes sociais todas as menções à sua fé cristã, ela afirmou que nunca negará sua fé em Cristo.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Proteja as artérias

Estes alimentos incríveis reduzem o risco de arteriosclerose , baixam o colesterol , diminuem a pressão, reduzem as inflamações, neutralizam radicais livres nocivos, reduzem as chances de desenvolver síndrome metabólica, mantêm baixo e estável seu nível de açúcar no sangue e mantêm seu coração batendo em um ritmo saudável. Quer mais?

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Evangelho leva esperança a prostitutas na Índia



prostituição é um problema grave na Índia, especialmente entre os pobres. Mas não é um ramo da profissão que fique escondido. Mesmo proibido no templo há 30 anos, isso não significa que ele desapareceu.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Apostolo Paulo não subiria em muitos púlpitos de hoje!



Ontem em nossa igreja pregamos sobre o tema: "A pregação de Paulo não consistia em palavras de sabedoria Humana, mas na demonstração do Espirito de poder!"

Apresentamos a cidade de Corintos e a sua importância comercial e cultural, uma cidade gentílica de cultura helênica e que Paulo traz para eles não um evangelho vazio, apenas de palavras persuasivas, mas um Evangelho de Poder, um Evangelho que Demonstra a operação da graça de Deus.

Negócio da China.




No ano passado o Governo do Estado do Rio de Janeiro adquiriu novos trens da China, e eu fico a me perguntar: "- Que negoção esses senhores acabaram de fazer!"

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Descobriram que crente é gente! Nossa! Meu Deus!



Virou moda, enfim se descobriu que os crentes além de "burros" e "ignorantes" são pessoas que consomem, que leem, que tem gostos singulares e pasmem estes '"evangélicos" votam!

Dengue | Saiba mais sobre o mosquito Aedes aegypti



Blog da Saúde inicia hoje uma série de posts sobre dengue.  Em todas as segundas-feiras, você poderá conferir informações sobre a doença e aprender mais como combatê-la. Neste primeiro post, vamos explicar como o mosquito Aedes aegypti se comporta e esclarecer alguns mitos e erros que podem atrapalhar na luta contra a dengue.

Nova ministra da secretaria das mulheres defende direito ao aborto



Amiga da presidente Dilma Rousseff desde a década de 1960 e sua colega de prisão na ditadura militar, a nova ministra Eleonora Menicucci, 67, promete defender

Obras do “Templo de Salomão” da Igreja Universal, orçadas em R$360 milhões, já estão quase 20% concluídas

A gigantesca obra que está sendo erguida pela Igreja Universal do Reino de Deus, e pretende ser uma réplica do Templo de Salomão, já está quase 20% concluída. Nas últimas semanas algumas colunas foram colocadas na base do projeto da igreja que pretende ser a réplica do Templo de Salomão de acordo com as medidas descritas na Bíblia.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Padre acusado de pedofilia foi condenado pelo Vaticano a “uma vida de oração”


O padre Wallace Harris, antigo pároco da Igreja de St. Charles Borromeo, no Harlem, é acusado de diversos casos de pedofilia, que teriam ocorrido nos anos 80 em uma escola no bairro de Harlem, em Manhattan, Nova York.
O padre é acusado

Convite


    Hoje, segunda-feira quero te convidar para que você e sua família esteja em uma Igreja Evangélica. Deus tem uma Palavra para Você, não fique em casa assistindo programações de Tv que não

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pastores Milionários: Descubra quem são os pastores mais ricos dos Estados Unidos

Pastores Milionários: Descubra quem são os pastores mais ricos dos Estados Unidos
Jatinho particular, mansões avaliadas em milhões de dólares, uma conta bancária gorda e o título de pastor. Essas são características comuns de algumas das pessoas presentes na lista publicada pelo portal The Huffington Post. A lista apresenta a relação dos pastores mais bem sucedidos financeiramente nos Estados Unidos.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Só o que faltava!



    Eu ia perguntar no título desta postagem: "Será que ainda falta alguma coisa destes homens?" Mais nem vou perguntar, por que eles se superam a cada hora, a cada momento. Eles vem fazendo um verdadeiro terrorismo psicológico com os seus membros em especial

Tribunal da ONU dá imunidade jurídica à Alemanha para crimes nazistas

     
     O Tribunal Internacional de Justiça Nações Unidas em Haia, na Holanda, decidiu que a Alemanha tem imunidade legal para acusações de crimes de guerra nazistas em cortes estrangeiras - impedindo que vítimas busquem compensações em seus próprios países.
O tribunal afirmou que a Suprema Corte da Itália violou a soberania alemã em 2008 quando determinou que um cidadão italiano, Luigi Ferrino, tinha direito a reparação por ter sido enviado para a Alemanha em 1944 e sido forçado a trabalhar na indústria de armamentos.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Quem dá Pastores e obreiros a Igreja é o Senhor!


    Recentemente li em um site que uma igreja a moda Neo-pentecostal, pós um anuncio em um jornal (Classificado), no Paraná e que a mesma oferecia uma vaga de emprego na função de “Pastor”

Restos indesejáveis.

    
    Numa grande cidade houve uma greve de gari (lixeiros), as pessoas não tinham aonde depositar o seu lixo, pois as calçadas já estavam cheias de lixo, um certo casal que morava em um apartamento teve uma idéia. Pegou o seu lixo

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vejam: Pastores que prometem ungir canetas para fiéis passarem em concurso

    


    Esta noticia que tem estado na net por estes dias nos traz uma questão. Será que este evangelho é o mesmo que foi pregador por Jesus e também pelos Apóstolos? Um evangelho com mandinga, um evangelho misturado, um evangelho muito estranho, pois precisam de algo material para exteriorizar a sua fé, não quero aqui