JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Tempo para todas as coisas.


No próximo domingo estaremos estudando este tema que da nome a nossa postagem, tendo como texto áureo "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu" (Ec 3.1).

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

domingo, 24 de novembro de 2013

O Santo e o Profano!

O líder da Renascer, apóstolo Estevam Hernandes, utilizou a sua página no twitter para comemorar com seus seguidores que a escola de Samba Pérola Negra possui como tema de seu samba enredo o mesmo tema do ano da Igreja Renascer: Abraão, considerado o pai da fé.




 “Olha que coisa incrível: depois dos filmes da Record e Band sobre Abraão, uma escola de samba de um grupo de São Paulo tem como tema Abraão.”



“link: http://www.youtube.com/watch?v=v0QC5ofDIFc, veja. Tema da Escola de Samba Pérola Negra. Demais!” Citou pelo Twitter.



Confira a letra:

Abraão, O Patriarca Da Fé
G.R.E.S Pérola Negra

Levanto as mãos pro céu
E agradeço ao criador
Eu vou… abençoado rumo a canaã
Esperança, um novo dia
No egito meu afã
Oh, deus pai!
Nossa aliança se renova a cada manhã
Ao forjar o fato, um ato de amor
Enfrentei barreiras, luxúria e ambição
Na busca da tua verdade
Em prova toda a minha devoção

Oh, meu senhor, que conduz meu caminhar
Sou do povo de javé, tenho o dom de acreditar
Em minhas mãos adoração e sacrifício
O meu destino sob a luz do seu olhar

Fé na palavra sagrada
Que me dá força nessa jornada
Fonte de sabedoria
A paz que brilha dessa jóia rara
Glória no caminho da vitória
Fiéis seguidores em comunhão
O seu legado ficará perpetuado
Num mundo de amor, num só coração
A vila madalena canta em oração

Pela fé de abraão
Pérola negra vem cumprir sua missão
Divina luz que ilumina
O meu samba em procissão

Segundo a Igreja Renascer, o ano de 2011 é considerado para os fiéis o “Ano Apostólico de Abraão” que seria um período de muita fé e conquistas, segundo a “palavra profética” do Apóstolo Estevam Hernandes. A Palavra Profética para o cada ano é aquela que dirige a Igreja Renascer ao longo de todo o ano, ela é sempre revelada no tradicional Culto da Virada que acontece durante o réveillon.




   Amigos internautas, ontem pela manhã (ontem não, já tem um tempo, pois esta postagem estava em arquivo), eu fiquei sabendo através de um irmão que tinham criado uma escola de Samba Evangélica, para ser sincero ainda não fui pesquisar a veracidade desta informação, mas pelo andar da carruagem não vou duvidar. Dias atrás estava dando estudo bíblico na igreja e comentei sobre o profano dentro de nossas igrejas nos dias atuais, e perguntei para a igreja o que era profano, muitos não souberam nem opinar, então expliquei que profano era violar, abaixar, denegrir, manchar, desrespeitar e misturar as coisas que ão de Deus com as coisas que não são de Deus. Na verdade o que esta ocorrendo hoje na maioria das  Igrejas Evangélicas ou pseudo Evangélicas (aquelas que parecem ser mais não o são, como Denorex).
Graça e Paz a todos!

sábado, 23 de novembro de 2013

Só os de carreira!



Uma coisa é certa, o STF tem que ter apenas juízes de carreira e não advogados, defensores, promotores e amigos da presidência indicados ao cargo. Defendo apenas

O que e quem está por trás???



Nestes últimos dias temos visto em rede nacional a prisão dos chamados "mensaleiros", mas uma coisa tem me intrigado e muito é como eles foram parar atrás das grades em um Tribunal que tem um histórico imenso de absolvição, e mais