JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Carta revela estado de saúde de Billy Graham

Aos 92 anos o evangelista escreve um livro sobre envelhecimento


Um comunicado do porta-voz de Graham da Imprensa Batista diz que “o evangelista Billy Graham está em ‘boa saúde’, o que lhe permite acompanhar os eventos e está trabalhando num livro sobre envelhecimento”.

De acordo com o porta-voz de Graham A. Larry Ross o evangelista está bem de saúde. "Aos 92 anos, Billy Graham passa a maior parte de seu tempo em sua casa nas montanhas do oeste da Carolina do Norte, onde ele recebe periodicamente a visita da família e amigos de longa data", dizia a declaração. 

"Ele continua em boa saúde, com um coração forte e mente clara, enquanto lida com várias condições relacionadas à idade, como a degeneração macular e perda auditiva. Ele continua fazendo exercícios regulares incluindo caminhadas curtas em sua casa de montanha, mas com o auxílio de um andador". 

Mesmo com problemas de saúde, Billy Graham poderá ministrar mais um sermão

"O evangelista mantém grande interesse em acompanhar os eventos do ministério e habitualmente acompanha o noticiário noturno e programas da TV a cabo. Ele tem tempo devocional diário com sua família e amigos e/ou sua equipe, e aguarda a visitas semanais de seu pastor, o Dr. Don Wilton da Primeira Igreja Batista de Spartanburg, SC".

"Billy Graham continua envolvido com projetos de escrita, incluindo um livro sobre o envelhecimento. Ele visita regularmente seu filho, Franklin, que transmite ao pai as atualizações nas atividades do ministério Associação Billy Graham, que fundou há mais". 

"Graham aguarda o momento em que serão reunidos no céu e continua grato pelas orações de tantas pessoas ao longo dos anos".


Fonte: http://www.cpadnews.com.br/integra.php?s=12&i=7272

   Desde criança sempre ouvi falar deste abnegado homem de Deus, quando adulto ouvi uma pregação não me lembro quem, mas que me marcou e isso já faz pelo menos uns 15 anos atrás; e este Pr. que pregava ele no final do sermão contou uma história que dizia:
"Um certo dia um grupo de crianças estavam em um passeio escolar até a casa de Jonh Wesley, e chegando lá a guia da excursão escolar começou a mostrar a casa e o modo de vida que o Pr. Jonh Wesley levava, e assim foi por toda a propriedade e casa, até que chegando aos aposentos de Jonh Wesley um menino reparou que no piso de madeira havia dois pequenos afundamentos, "marcas", e aquele menino intrigado perguntou: - Professora. Por favor! O que são aquelas duas pequenas marcas no chão? Prontamente a Professora respondeu: - Estas duas pequenas marcas no assoalho existem de tanto Jonh Wesley orar no mesmo lugar. Aquele menino não falou mais nada. Ficou em puro silêncio. Quando todos chegaram ao ônibus a professora foi fazer a contagem dos alunos e viu que faltava uma criança e foram procurar aquela criança. Procuraram por todos os lugares daquela casa, mas ao chegar no quarto de Jonh Wesley, ali estava aquele menino, pequeno ainda, com seus joelhinhos no mesmo lugar que Jonh Wesley colocava os seus para orar. E aquela criança orava assim: - Senhor! Faça de novo! Senhor! Faça de novo! Senhor! Faça de novo! A Professora tocando-o pelas costas disse: - Billy Graham! Vamos embora meu filho!


   Não sei se esta história é verdade, mas se for dispensa comentários.
   Que o Senhor Deus conceda a este grande homem de fé dias confortáveis no termino de sua jornada nesta terra de peregrinação e que em breve Ele possa ver o Desejado das nações a quem ele conduziu muitos ao seu Trono de Graça e Amor.


                                                                                                                       Graça e Paz a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário