JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

terça-feira, 22 de março de 2011

Preparativos para a Marcha para Jesus 201

Expectativa dos organizadores é superar os cinco milhões de pessoas

Preparativos para a Marcha para Jesus 2011
Na 19º edição, a Marcha para Jesus 2011, um dos maiores eventos religiosos do país e consolidado na capital paulista, será realizada no dia 23 de junho. Como no ano passado, a caminhada terá início às 10 horas, saindo da estação Tiradentes e seguindo para a Praça Campo de Bagatelle, ponto final do evento. 

O evento se tornou lei em São Paulo, após o projeto de lei nº 3234/08, do senador Marcelo Crivella, ser aprovado pelo Conselho de Comissão e Justiça e sancionada pelo ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva em setembro de 2009.

Participarão da festa, bandas como Renascer Praise, Thalles Roberto, Katsbarnea, DJ Alpiste e outros que já confirmaram participações. A expectativa da Igreja Renascer, organizadora da marcha, é de que o número de público seja maior mais relação à 2010.

No ano passado, a estimativa de público foi de cinco milhões de pessoas, 600 caravanas, 14 trios elétricos e 34 bandas com diversos nomes da música e do meio gospel que animaram o público presente.



A Graça e a Paz do Senhor Jesus Cristo; amados irmãos muito me folga o coração em saber que a nossa denominação (Assembléia de Deus), está mudando e para melhor, reconhecendo que podemos sim ser evangélicos e sermos felizes em todos os aspectos de nossas vidas; e fazermos como o Apóstolo Paulo nos escreve em Efésios 5:16  remindo o tempo, porquanto os dias são maus. e em Colossenses 4:5  Andai com sabedoria para com os que estão de fora, remindo o tempo.
Isto me traz a memória a minha juventude quando era-mos proibidos até mesmo de irmos a um cinema, parque de diversãos, jogar bola e pasmem até de praticar esporte, mas hoje graças a Deus temos tido uma nova cosmo-visão e com isto tem se aberto a oportunidade de espalharmos a boa semente do evangelho de Cristo.
Em oportuno ainda gostaria de parabenizar a Igreja Renascer em Cristo e os seus lideres (Ap. Estevam Hernandes e Bispa Sônia Hernandes), pois eles foram os criadores da Marcha para Jesus aqui no Brasil e nada mais do que justo eles serem o carro chefe e organizadores do evento, para que não haja o que ocorreu em salvador/Ba que um Bispo de uma grande igreja da capital baiana realizou ou realiza a Marcha para Jesus separada (Vaidade de vaidades, já dizia o sábio Salomão!). Por isso este evento é de suma importância para mostrarmos para as cidades e estados onde são realizadas as marchas que somos um povo ordeiro, zeloso e de boas obras e que a festa do crente é de Glória a Deus e Aleluia ao Rei dos reis e Senhor dos senhores. Paz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário