JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Redução da maior idade penal para 10 anos.


 

Caros leitores, os amigos que me conhecem sabe o quanto sou até radical quanto há assuntos pertinentes ligados a atitudes antijurídicas condenáveis e em especial contra a vida, contra a integridade física e tráfico de drogas e pessoas. E partindo deste
prisma, não me deixo furtar-me os meus pensamentos e o que eu defendo, mesmo sabendo que há toda uma maquina voltada em prol dos chamados "direitos humanos e da vida", sim, mas o que eu quero defender aqui e agora é a redução da idade penal para 10 anos, isso mesmo 10 anos. Pois uma pessoa, mesmo que com pouca idade tem a capacidade para fazer tanto mal a sociedade, a sociedade também tem que ter toda a capacidade de punir esses criminosos. Tem bandido de 10, 12, 14 anos mais violento do que muitos presos sentenciados, condenados e cumprindo pena em regime fechado em muitas masmorras (diga-se presídios brasileiros), Brasil a fora.
Deveria cumprir pena da mesma forma como os maiores de 18 anos hoje, com as mesmas especificações legais, sendo apenas que deveriam ser separados por idade, como por exemplo de 10 a 12, de 12 a 14, de 14 a 16, de 16 a 18 e de 18 a 21, 21 em diante já é transferido para as masmorras comuns.
O que não pode é um delinquentes deste que mata, trafica, estupra e etc, e é tratado de forma branda pela justiça, como se ele fosse a vitima e não verdadeira vitima como foi o caso da professora Andréa que foi covardemente assassinada após a uma tentativa de assalto de seu veiculo na localidade de Vila Laura no bairro de Brotas em Salvador, que diga-se que foi assassinada na frente de seu filhinho de 3 ou 4 anos. Mas esses menores, tadinhos, são as vitimas na visão do atual sistema brasileiro. Tadinho é uma ova!!! São bandidos, perigosos e tem que ser tratados com todo o rigor da lei e na minha opinião já mereciam não só uma perpetua, mas a pena capital mesmo.
Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário