JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Marido de aluguel





Eles são profissionais aptos a resolver os mais diversos problemas de uma casa


Por Débora Ferreira


debora.ferreira@arcauniversal.com


Há cinco anos, Billy fechou sua transportadora para prestar serviços como marido de aluguel
Você já pensou em ter um marido de aluguel? Isso mesmo, um homem franqueado, para resolver, apenas em uma visita, todos os problemas de uma casa. O marido de aluguel é um profissional com habilidades para arrumar chuveiros, trocar sifões, regular portas de armários, instalar tevê, colocar quadros, entre outras coisas que devem ser feitas por alguém que já tenha mais prática.
Valdir Peres, conhecido como Billy, teve a idéia de se transformar em um profissional desse tipo há 20 anos, quando viu uma reportagem com um norte-americano que tinha montado uma agência de marido de aluguel. “Achei interessante e armazenei essa idéia, mas na época eu tinha uma transportadora e estava bem. Cinco anos atrás, o transporte ficou péssimo e foi quando resolvi colocar a idéia em prática”, lembra Billy.
Esses profissionais trazem a praticidade de solucionar os mais diversos problemas dentro de cada residência em um só dia, sem que haja a obrigação de se contratar um especialista de cada área, como o encanador ou eletricista, por exemplo. A visita do marido de aluguel é cobrada por tempo de permanência no local e não inclui as peças que precisam ser utilizadas para cada conserto que será realizado.
“Meus serviços são cobrados por hora (R$ 70), com a saída mínima de 1 hora e trinta minutos. O tempo começa a ser contato a partir da minha chegada ao local, até a saída do mesmo. Caso seja necessária a compra de material para o serviço, o cliente pode buscar que fico utilizando o tempo para fazer outras tarefas, ou eu mesmo posso ir e a hora fica contando”, explica Billy.
“Contatamos o Billy pela primeira vez há uns 5 anos. Chamamos por causa de um folheto de propagando que pegamos na rua. Ele veio até a empresa, fez o serviço, gostamos muito do resultado e decidimos chamá-lo sempre. Ele é responsável por fazer a manutenção geral, como troca de lâmpadas, reparos na parte hidráulica, e outros itens que aparecerem. É responsável também por comprar todas as peças, pois conhece muito bem o que faz. Já o contratei também para fazer serviços na minha casa”, comenta Ana Maria Nunes, administradora do Sindicato da Arquitetura e da Engenharia (Sinaenco).
Billy conta que já atendeu mais de 2 mil pessoas, sendo que 500 delas são clientes que se mantiveram fiéis ao marido de aluguel. Segundo ele, alguns o chamam apenas por prevenção, para verificar o que precisa ser arrumado, para não haver problemas futuros.


Ai uma boa idéia para quem está desempregado mas leva jeito com consertos e reparos domestico, achei um pouco salgado o preço da hora, principalmente aqui para o Nordeste, mas a idéia é legal, agora o crente só tem que vigiar para não ultrapassar da idéia original....




Graça e Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário