JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Da espada para o deserto Jr 31. 2

Adicionar legenda


Assim diz o SENHOR: O povo dos que escaparam da espada achou graça no deserto. Israel mesmo, quando eu o fizer descansar. Jr 31. 2.


Amados irmãos e leitores, partindo do dia 27/10/2012; começamos a travar uma grande batalha, eu confesso que estava já sem forças, a minha fé foi lá embaixo, eu estava vendo todo o quadro que Nicole havia passado naquela UTI voltar, apesar de ela estar na acomodação de isolamento, e com isso dava a Andréa e a própria Nicole mais privacidade, mas por outro lado havia o isolamento do convívio com outras pessoas, algo que nem na UTI aconteceu, parecia uma eternidade para elas aquele lugar, não havia com quem conversar, não havia com quem sorrir e nem chorar. por outro lado Nicole tinha voltado para o balão do Oxigênio, aparelhos e medidores como o oxímetro eram novamente necessário para um acompanhamento mais preciso da vida de Nicole, inclusive uma das médicas havia dito que o ideal era Nicole voltar para a UTI, era a volta do pesadelo que pensávamos já estar vencido, por isso essa citação do versículo acima, pois havíamos escapados da espada, mas agora estávamos no deserto, e deserto não é definitivamente um lugar bom para se estar. Sim, não é um lugar bom, mas quando a presença do senhor está conosco podemos estar no pior dos piores lugares que ali se torna um "Oasis". Verdadeiramente achamos graça naquele deserto. Deus de forma tão maravilhosa preparou tudo, e tocou nas equipes para que se esmerassem para cercar Nicole de todos os lados e assim foi dia após dia.
No dia 28/10/2012, lá estava eu, pontualmente para visitar Nicole, neste dia Andréa saiu pela manhã e veio em casa descansar um pouco, mas a tarde voltou novamente, Nicole não quis comer, já estava molhinha, febre e todo aquele quadro da UTI, cansando ao respirar, voltou a tomar nebulizações constantes, para mim muito difícil, me sentia fraco e já sem fé confesso.
No dia 29/10/2012, uma segunda feira, naquele dia acordei de manhã e com as minhas poucas forças me joguei em oração, e disse Deus renova a minha fé! Renova a minha esperança! Me ajuda, me ajuda, pois sou tão fraco e tenho tão pouca fé! Espírito Santo interceda por mim! Amados, tem hora que chegamos ao fundo, estava exausto, cansado e depois de ver a minha vitória em minhas mãos sair pelos dedos, era como eu se eu tivesse me esforçado tanto a de nada adiantou. Mas mesmo assim, fui ao lugar certo, fui para o joelho, fui buscar ao único que poderia me ajudar e restaurar a saúde de Nicole. E Deus pela sua infinita misericórdia, pois não mereço nada sou apenas um pecador que necessita da presença e graça salvífica de Jesus. Me renovou a continuar a crer e a buscar pela minha pequena princesa. Sim neste dia pela manhã a Psicologa havia combinado comigo para levar Vitória (a irmã mais velha), para visitar Nicole, quando Vitória entrou naquele quarto Nicole abriu um sorriso e disse: Cocória, como ela chama Vitória, meus amados pense numa outra criança, parece que a doença deu uma licença e as duas brincaram, desenharam, Nicole conversou, coisa que ela não vinha fazendo, o ruim foi na hora da saída, pois Nicole chorou bastante. 
30/10/2012. Uma terça feira, chegando para visitar Nicole, ela estava ainda bem abatida, neste dia colocaram nela a mascara de oxigênio, antes ela estava apenas com o filhetinho, aquele tubinho incolor no nariz, e a saturação do oxigênio muito baixo, Nicole havia pego uma segunda infecção hospitalar, na verdade os médicos nunca disseram, mas na minha opinião ela pegou foi outra pneumonia, imaginem duas em um espaço de menos de 30 dias.  A aflição assolava-me, mas por outro lado a minha fé estava renovada e eu cria que Aquele que começou a boa obra era fiel e justo para termina-la.
31/10/2012.  O quadro ainda era o mesmo do dia anterior, mas ela já voltou a comer, pouquinho mais voltou.
01/11/2012. O tempo passa e não estávamos vendo melhoras, nada evoluía, e sabíamos que o tempo de reação dela era crucial para o sucesso do tratamento , por que na verdade nem os médicos sabiam que bactéria Nicole havia pego, e com isso saíram dando antibiótico para tudo que é coisa, e isso nos assustava por vários aspectos, inclusive com o medo de uma parada renal.
02/11/2012 Sexta feira. este dia foi terrível, eu não fui ao hospital para que Deise e Jorge fossem, mas foi um dia que eu me dobrei em oração, pois sentia em mim todo o peso de morte, parecia que Nicole não ia resistir, eu sentia que como ela fosse falecer, algo no mundo espiritual estava acontecendo, algo estava errado, e eu pressentia isso, não me pergunte como e que de forma, mas eu pressentia algo errado, e foi, pois a minha cunhada teve uma revelação pela madrugada, Deus deu a ela uma revelação e a incomodou para orar por Nicole, pois tinha alguém fazendo algo contra a vida de Nicole, não nos pergunte quem, mas Deus o sabe e que o Senhor retorne em benção para esta pessoa todo o mal que ela desejou contra minha pequenina e contra a nossa família. Essa pessoa sabia (o Senhor revelou), que se Nicole viesse a falecer ia destruir a nossa família, acabar com nossa alegria e vontade de viver.
03/11/2012. Ao chegar beijei-a e ela estava bem dentro das condições, brigava para tirar a mascara de oxigênio, uma luta, ela não queria mais usar aquilo, mas infelizmente ainda era necessário para ela, estava comendo, mas pouco, muito pouco, falava embolado e saturação do oxigênio em torno de 92, as vezes ia a 95, mas também as vezes caia a 88.
04/11/2012. Neste dia eu não fui, estava exausto e fiquei em casa a orar e jejuar por ela, neste dia quem foi visitar foi Leila e Léo.
05/04/2012. Nicole já estava fazendo a fisioterapia para expandir os pulmões, os exames de sangue começaram apresentar uma melhora, e também uma boa melhora no raio-x dos pulmões. Deus começava novamente a nos mostrar a sua soberania. Inclusive esqueci de comentar que uma das médicas que atendeu Nicole quando ela contraiu a segunda infecção deixou escapar que de tão preocupada que ela ficou com |Nicole ela não conseguia dormir naquela noite, e todos os dias ela ligava para o Hospital para saber como Nicole estava, para o amigo leitor ter uma ideia da gravidade de Nicole, talvez eu poste aqui algumas fotos de Nicole no hospital, a princípio não estava querendo colocar para não fazer nenhum sensacionalismo ou também expor minha pequena. Continua....   

Nenhum comentário:

Postar um comentário