JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O retrocesso!


Amados estarei retomando o testemunho. Pois bem, então estamos no dia 22/10/2012. Uma segunda feira, ao chegar percebi que ela estava com uma pequena coriza, como se fosse um pequeno resfriado, mas
na enfermaria estava cheia de crianças que haviam dado entrada com sintomas de gripe muito forte, sai de lá muito preocupado.
Na terça-feira dia 23/10/2012, assim que cheguei ela estava brincando, estava bem, ela me pediu que queria ir passear do lado de fora da enfermaria, como ela estava sem acesso prontamente a peguei no colo e fui leva-la para passear, quando chego na porta da enfermaria estava o maqueiro com uma cadeira de rodas e disse que iria leva-la para fazer Raio-X, prontamente fui com ela e lá demoraram muito tanto para realizar, quanto para trazer de volta para a enfermaria, o interessante que ela foi bem para realizar o exame, mas ao retorna volta quieta e muito molinha, antes de eu vir embora ainda peguei no pesinho dela e estava muito frio, e comentei com Andréa, mas Andréa achou que fosse devido ao ar condicionado ou até mesmo o medo de ter que ir fazer o exame de Raio-X. Mas tarde lá por volta das 22:00 Hs quando Andréa me liga ela me avisa que Nicole havia tido febre e isso me preocupou muito.
Na quarta feira dia 24/10/12, Andréa estava muito nervosa, Nicole tinha piorado muito, com febre, já não queria comer, sem querer falar, tossindo, Andréa queria a alta de Nicole, queria traze-la para casa, para ser sincero eu com muito medo, por tudo que ela já havia passado e agora novamente com febre, e claramente dando para ver que estava doente de novo, a médica havia pedido um exame de sangue, mas este demorava para sair e com isso neste dia eu só sai do hospital por volta das 19:00 Hs, esperando o resultado deste exame, pois Andréa acreditava que com forme o resultado deste exame Nicole teria alta, mas não saiu e eu tive que vir embora.
Na quinta-feira dia 25/10/12, logo ao chegar ao hospital encontrei a médica que estava responsável por Nicole e ao perguntar sobre Nicole ela havia me informado que pediu um novo exame por que o doa dia anterior detectou que Nicole estava com uma infecção grave, Andréa quando soube caiu em prantos, eu disse para Andréa tenha calma, vamos manter a fé, mas na verdade me faltava o chão também, que dia, Andréa chorava, queria vir embora e eu tendo que manter a calma e o equilíbrio que apesar dos pesares não poderia tirar Nicole do hospital naquelas condições, na verdade Nicole havia contraído uma segunda infecção hospitalar. Neste dia sai do hospital já bem tarde, e ainda não tinha saído o resultado do segundo exame, conversei mais uma vez com a médica e disse que estaria no hospital bem cedo do outro dia.
No dia 26/10/12, uma sexta feira, lá estava eu bem cedo no hospital conforme combinei com a médica, entrei e ao conversar com a médica a mesma me confirmou o quadro de infecção generalizada de Nicole, fui até a enfermaria conversei com Andréa e fiquei esperando a infectologista sair do atendimento de uma menina que estava com Meningite Viral, ao conversar com a infectologista ela me disse que ia ver se dava para dar uma olhadinha em Nicole, pois ela estava com muitos pacientes e naquele dia (26), ela ainda estava atendendo aos pacientes do dia 24, me deu panico, me deu medo, pois eu sabia que Nicole não poderia esperar dois dias o que na verdade seria três, pois a infectologista só atenderia Nicole na segunda e com isso e infecção ganharia terreno e minha filha já debilitada por uma infecção, por passar 21 dias na UTI e ainda uma pneumonia não resistiria e viria a óbito. Para ser sincero não sabia o que fazer, não sabia a quem apelar, nestas horas nos foge a razão, nos foge o raciocínio, eu já tinha ido na Assistente Social, mas ela não deu nem muita atenção, foi quando eu já ia embora e minha esposa me ligou e disse para me encontrar com ela do lado de fora, ela queria que eu tirasse Nicole a qualquer custo do Hospital e que fossemos encontrar assistência em outro hospital, foi quando retornamos a Assistência Social e o Senhor preparou uma outra assistente para nos atender e ao relatarmos o ocorrido ela prontamente abraçou a causa e foi conosco a enfermaria apurar tudo o que estava acontecendo, mas também a médica que cuidou de Nicole já havia agido, já tinha falado com a infectologista, já tinha mandado Nicole para o isolamento, em fim já havia tomado todas as ações necessárias para proteger a vida de Nicole, irmãos que alivio, como Deus é bom e nos socorre na hora certa! Deus verdadeiramente cuida de cada um de nós. Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário