JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

sexta-feira, 28 de março de 2014

Correios, Curreios, ou o que é????


  

A Empresa de Correios e Telégrafos é uma ineficiência total, comprei um livro no dia 26/02/2014 e até o dia de hoje, 28/03/2014, ou seja, 32 dias corridos e
nada de entregarem o livro, infelizmente tudo o que é monopólio não presta, tudo que tem o dedo do governo PT nacional principalmente, tem incompetência ou roubalheira, quando não muito raro ambas combinadas.
Não sou partidário a nada, acho o governo FHC tão ruim e corrupto quanto o do PT, mas um ponto positivo do governo FHC foi a abertura dos monopólios, inclusive das teles, o que antigamente só quem tinha dindin poderia ter um tele em casa, hoje todos os brasileiros podemos.
Temos sim que lutar para a quebra dos monopólios, veja o caso da nossa gasolina! O absurdo que é?
Você esta feliz com tudo o que está ai? Então continue PT! Mas se voc~e não está feliz, comece a orar a Deus, para que Ele envie pessoas honestas e decentes para governar esse país. 

Agora fico sem ter a quem recorrer, pois por se tratar de uma empresa publica federal teria que entrar na justiça federal de pequenas causas, e mesmo ganhando, existe a obrigatoriedade do Correios ter que recorrer da sentença condenatória. O que me resta então? Esperar como uma ovelhinha? Ou ir em busca do meu direito? haja vista por se tratar de um livro didático escolar, no qual a minha filha esta sendo prejudicada intelectualmente pela incompetência dos Correios. Sim, a resposta é: estávamos em greve! Eu como consumidor não posso ser penalizado por greve, paralisação ou qualquer ato que seja, há não ser por causa fortuita ou involuntária aos Correios.
Fica aqui meu protesto como consumidor, como eleitor, como cidadão brasileiro. como homem, como pai de família preocupado com a educação de seus filhos. Lamentável!
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário