JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

sábado, 8 de março de 2014

Valério e mais 2 são condenados em ação do mensalão tucano.


 Marcos Valério afasta agente federal na chegada ao IML (Foto: Wesley Rodrigues / Hoje em Dia / Estadão Conteúdo)

Fico-me perguntando e pensando como funciona as teias do poder! Como pode esse cidadão Marcos Valério ter tanta influencia, tanto na posição quanto na oposição? Chego a
conclusão que tudo no Brasil são apenas jogos de interesse de quem esta no poder e o que os motiva a chegar lá. Avizinha-se ai as eleições e muitos vem divulgando, principalmente nas redes sociais dizendo vamos dar um basta no PT! Em estados onde tem oposição (PSDB, DEM e afins), outros dizem vamos dar um basta nestes também. Em Salvador tem gente que já não suporta mais a administração do DEM na prefeitura e a outros que não veem a hora do PT sair do governo do Estado, sim, e eu concordo com mudanças, até por que na minha opinião o PT fez propaganda de algo que não foi e por isso é propaganda enganosa.
Mas vamos colocar que no poder? Vamos eleger quem? Se tudo é farinha do mesmo saco! Me parece que nesta ultima década não há mais um Político que venha a preencher essa lacuna. Falta-nos homens sérios, e quando alguém da um minimo de sinal, alardeia-se sobre o mesmo incentivos mil para sair candidato a presidente do Brasil.
Aproveito apenas para abrir neste espaço as minhas lamentações por dois homens que não conseguiram alcançar o Planalto, mas que poderiam ser um divisor de águas na republica hodierna brasileira, sim o primeiro não podemos corrigir mais este erro que seria o saudoso Dr. Enéas, que foi achincalhado pela Globo e outro que é o Senador Cristovão Buarque, que me remete a memória quando o celebre e festejado Jornalista Alexandre Garcia disse que como poderíamos não eleger um presidente que tinha como plataforma de governo a Educação, isso foi dito por ele logo após a eleição.
Infelizmente me parece que vamos ter no minimo mais 4 anos sob a batuta petista e a sua política de  alinhamento a governos nada democrático.
Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário