JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

sexta-feira, 18 de abril de 2014

O que mais me assusta!


 

Caros amigos e leitores, venho aqui externar o meu maior medo em relação a um futuro bem próximo, venho aqui para
manifestar o meu direito constitucional de me expressar. E é justamente nisto e por isto, antes que cacem esse direito sagrado através de leis com interesses por trás disso, como é o caso do Marco Civil da Internet, que em troca de direitos que sempre tivemos desde que a Internet começou a rodar por aqui no Brasil, e para dizerem que esses direitos serão mantidos, cassarão outros direitos que temos.
Sim, mas falar sobre o Marco Civil não é o interesse desta postagem, apenas para salientar o perigo que estamos correndo. O que eu venho temendo esta entre Junho/Julho e Outubro, esta entre a Copa do Mundo que será disputada aqui no Brasil e o seu possível resultado com a eleição que já se avizinha.
Mas você poderia me dizer o que tem uma coisa a ver com a outra?! Simples! Se o Brasil ganhar a Copa seguramente teremos mais 4 anos de PT no executivo nacional, e isso será péssimo para a nossa frágil democracia. Mas como? Sim, é que o povo brasileiro tem memória curta e qualquer balinha posta na boca, como uma criança, se deixa levar, pela alegria, pela farra, pela comemoração e etc.
Por isso nunca torci tanto para que o Brasil perda essa Copa, para que possamos ter uma eleição consciênte!
Paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário