JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Pr. Silas Malafai no programa de Danilo Gentille


Meus pouquíssimos leitores, pouquíssimos mesmos! rsrsrs... Ontem eu assisti a entrevista do Pr. Silas Malafaia ao apresentador Danilo Gentile, aliás um dos melhores apresentadores e entrevistadores da atualidade da Tv brasileira, confesso que
não assisto aos seus programas, nem sei o por que (não assisto mesmo), talvez pelo humor um pouco pesado, em fim não sei dizer! mas não posso negar o talento deste rapaz. Sim, não vim aqui falar do talento do Danilo, mas sim enfatizar e trazer a uma reflexão o quanto vale se expor a um segmento que é reconhecidamente escrachado, de brincadeiras e de zombaria, pois esse é um perfil do programa, apesar de ótimas entrevistas.
O que eu falo é que o respeitadíssimo Pastor Silas Malafaia, e no qual tem a minha admiração pessoal, não só pela sua coragem, inteligência, mas também por ser um grande expoente da Palavra de Deus no Brasil e no mundo, será que realmente era necessário passar por aquele constrangimento no final? Aquela humilhação? Tanto é que a câmera diversas vezes o flagra com um sorriso sem graça e quando não raro sem muita expressão facial. E ai eu me pergunto, será que o nosso Mestre Jesus se daria a esses tipos de programas? Alguns poderiam dizer que sim, outros dizer que não, mas eu prefiro ficar ainda em oração. Sim em oração, até por que é por ela que Deus nos revela qual é a sua vontade. Jesus certamente esteve na companhia de pecadores, conversou, se relacional socialmente, é claro que sim, mas Jesus nunca deu ocasião para que satanás falasse nada. Com tudo o Pastor Silas sempre muito inteligente e creio eu usado mais uma vez pelo Espírito de Deus fez uma saída magnifica e mostrando dentro da "brincadeirinha" a realidade que o evangelho traz em face a sociedade.
Na verdade meus amados irmãos o que mais me alegra nisso tudo é que com todos os problemas que a Igreja vem enfrentando nos últimos anos devido a carnalidade de muitos crentes e o próprio mundo e o seu sistema estarem cada dia mais na igreja, Glória a Deus! Pois ainda continuamos a ser odiados pelo mundo e chocalhados e zombados, e quanto mais zombam e nos detestam é por que estamos no caminho certo.
Não me interpretem de forma errônea, amo o Pr. Silas de coração e o seu ministério, mas só não sei se vale a pena ficar com sorriso amarelo diante um deboche tão grande do Evangelho.
Para quem quiser assistir a entrevista na integra e tirar as próprias conclusões está o link a baixo, sim, importante para não perder tempo, a entrevista só começa com 10 min. Ok e fiquem na Paz do Senhor Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário