JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Novos Tempos!


 

No ultimo domingo (05/10/14), tivemos as eleições, alguns alegres e outros triste, mas uma coisa as urnas tem mostrado e em especial na Bahia. Na Bahia sempre houve uma espécie de
oligarquia política que ditava tudo no Estado e nada podia ir de encontro ao interesse deste grupo, tinha uma figura central e tudo girava em torno deste! Inúmeras denuncia cercava este grupo, mas mesmo assim estes se mantinham como se nada houvesse.
Nas ultimas eleições temos visto uma grande mudança em relação a este grupo político, desde 2006 que eles não consegue nada expressivo na política baiana, com exceção das eleições municipais de 2012 onde obtiveram êxito com algumas da principais prefeituras baianas, mas mesmo assim após alguns movimentos anti-democráticos e políticos de alguns segmentos de servidores públicos que atingiram em cheio a população com greves.
Mas o que esperar desta nova fase da política baiana? E quanto tempo a mesma deve durar? O que esperar que ela continue salutar e com alternância de poder, sem polarizações como acontece hoje no cenário nacional, que de um lado temos o PT e do outro a velha bandeira política brasileira tão bem representada por PSDB/DEM, esperamos que em breve e quem sabe nas próximas eleições se abram espaço para outras cabeças pensantes e nova ideias surgiram para acrescentar sempre em favor da população como um todo!
Mas uma coisa podemos extrair disso, o eleitor baiano não esta mais debaixo da chibata e nem dentro do curral, que os velhos coronéis aprendam  que os tempos são outros e que quando tiverem a sua chance de retornarem ao poder possam de forma democrática trabalharem de fato pelo povo, sem aumento de taxas e impostos, se massacrar o trabalhador e trazerem da fato uma construção positiva para a Bahia e o país em todos os aspectos!
VIVA LA DEMOCRATIE!

Um comentário: