JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Medida do Governo pode proibir aluguel de horário da TV à religiosos



O jornal Folha de São Paulo teve acesso ao novo projeto do Ministério de Comunicação que deve proibir o aluguel de horários em emissoras de rádio e televisão. A medida chamada de “novo marco regulatório da radiodifusão” deve atingir principalmente aos líderes religiosos que pagam para ter programas na TV.



Essa nova lei tem como principal objetivo fechar as brechas existentes na legislação atual que não proíbe a prática de forma explicita, o que fez aumentar o chamado “mercado paralelo” ligado às concessões de rádio e TV no país.


Emissoras como a Bandeirantes e Rede TV! ganham boa parte de suas receitas com a venda de horários para líderes religiosos como R.R. Soares, apóstolo Valdemiro Santiago e outros. Com a nova lei, as emissoras serão obrigadas a comprarem esses programas produzidos por terceiros, no lugar de cobrar para transmiti-los.


Mas não serão apenas programas religiosos que serão atingidos, toda produção terceirizada sofrerá com a nova medida, por exemplo os programas de compras como o Polishop que tinha cerca de dez horas semanais na TV Gazeta.


As emissoras que não trabalham com aluguel de horário são Rede Globo e SBT, já a Record se torna um caso isolado uma vez que ela pertence a Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus.


Para não prejudicar as receitas das emissoras, o Ministério das Comunicações deve permitir a prestação de serviços de dados, por exemplo, a conexão via internet para serviços de interatividade. Procuradas pela Folha, nenhuma das emissoras quis comentar o assunto.


Fonte: Gospel Prime



Estamos assistindo nos últimos tempos uma perseguição religiosa, já que outras religiões não se utilizam de horários pagos, uma vez que a religião "oficial do governo" tem horário na Tv publica gentilmente cedido e na líder de audiência faz parte de sua grade de atrações.
Estão orquestrando um plano que a muito já vem se desenhando no Brasil, plano esse que é a tentativa de parar o crescimento do Evangelho do Senhor Jesus, mas eu tenho uma má noticia para essas pessoas e organizações que estão por trás disto: "- Ninguém conseguiu e ninguém conseguira impedir a pregação do Evangelho!" Quanto mais somos perseguidos, mais crescemos, quanto mais nos fecharem as portas, mais Deus abre outras portas e nos da estratégias para a propagação do seu Santo Evangelho. Em Roma os cristãos eram jogados no Coliseu por aqueles em que as suas práticas eram condenados pela Palavra de Deus, João Batista fora decapitado por não apoiar e criticar o relacionamento que Herodes queria ter com a mulher de seu irmão. Hoje nós crentes somos perseguidos de uma forma sutil para não irem claramente contra a Constituição Brasileira, mudando leis, fechando brechas de liberdade religiosa, mas por que? Talvez por que apontamos para uma mídia onde se cultua a sensualidade, onde os valores familiares tem sido postos de lado, talvez por que claramente estamos dizendo que a pratica do adultério, do homossexualismo, da fornicação, do roubo, dos vícios (sejam lícitos ou ilícitos), idolatria, da prostituição e de tantos outros males que o pecado causa a humanidade. estamos sempre dizendo que o Senhor Deus ama o pecador, mas aborrece o pecado... A quem interessa calar a voz profética da igreja de Cristo? Quem serão os novos Neros, Calígulas, Herodes deste presente seculo? A quem interessa? Não acredito em apenas um grupo ou organização, mas creio eu que sejam vários interesses por trás disto, inclusive eleitoreiro, haja vista que na ultima eleição presidencial o peso politico que teve o voto evangélico.
Senhores Roma caiu, a URRSS caiu, e tantos outros impérios, reinos, formas de governos e pessoas caíram, mas a Palavra de Deus permanece, duro para o homem é recalcitrar contra os agulhões de Deus! Deixem que a história da humanidade tome seus curso natural, pois é mister que este Evangelho seja pregado a todas as tribos e nações, de todas as linguás e até os confins da terra.
Graça e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário