JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Em artigo, pastor Márcio de Souza afirma que igreja precisa adotar postura em relação aos homossexuais: “buscam preencher um vazio”. Leia na íntegra


No meio da discussão sobre leis que ampliem ou especifiquem direitos da população homossexual, “pouco se faz em torno dessa questão tão polêmica que é a postura da igreja” com relação a esse público. A afirmação é do pastor Márcio de Souza, da Igreja Cristã Aliança, e colunista do Gospel+.
No artigo “O que Jesus faria com os homossexuais hoje”, o pastor Souza afirma que “desespero de pastor é travesti”, não pela presença da pessoa na congregação, mas pelo
“exagero” verificado na reação das pessoas.
Segundo Souza, “Jesus reagiria de forma tranquila e serena a uma presença tão ilustre em sua congregação”. O pastor afirma que o Mestre “certamente vibraria ao ver que o Evangelho tem alcançado pessoas tão diferentes e transformado essas pessoas em filhos de Deus”.
A possibilidade de que no meio de tanta polêmica, exista uma estratégia divina, é uma possibilidade plausível para o pastor: “Devemos ficar atentos aos movimentos de Deus em nossa igreja. Talvez Deus esteja querendo atrair vidas que não são aceitas em lugar nenhum em sua congregação. Talvez Ele esteja querendo mostrar ao mundo que existe possibilidade de regeneração para todos”, opina.
O colunista do Gospel+ encerra afirmando que “um travesti é só um homem vestido de mulher buscando preencher um vazio que é exatamente do tamanho de Deus”.
Confira a íntegra do artigo do pastor Márcio Souza neste link.
Fonte: Gospel+

Está ai um tema muito interessante e ideal para debatermos nos tempos atuais, dentro da igreja é um dos temas que muitos não querem nem falar, mas esta ai! Estas pessoas precisam e tem sede de Deus. Mas nós enquanto Igreja, qual tem sido a nossa postura? Qual tem sido o nosso amor por estas pessoas?
Sabemos que é muito difícil este tema, e o que parece ser até cômico e talvez o caro leitor pense até que seja vesânia da minha parte, mas que é um fato muito pertinente nos dias de hoje e que se não aconteceu com certeza virá acontecer, imagine essa situação: - Um Transexual (que é diferente do travesti, pois o primeiro é aquele que tem disfunção de gênero e o segundo é aquele que se veste como o sexo oposto). No segundo caso uma conversão ao evangelho é mais fácil a readaptação ao gênero masculino, mas no primeiro caso (transexual), já se torna mais difícil, mais não é impossível, por que para Deus nada é impossível. Mas você poderia me perguntar: "-Irmão por que é mais difícil?" Primeiro por que neste caso sabemos que estas pessoas que são tão amadas por Deus e por nós também, fazem intervenções cirúrgicas e muitos usam hormônios para desenvolver um corpo feminino ou masculino dependendo do caso. 
Ainda pior é o caso de Transexuais que  fazem a operação de mudança de sexo e ainda com autorização judicial conseguem mudar de sexo na sua identidade e certidão de nascimento. Tudo isso é muito embaraçoso não somente para o novel converso, mas também para a igreja, e neste caso devemos estar em oração e pedindo auxilio ao Espirito santo para nos da sabedoria para tratarmos estes casos com amor e sabedoria. E se acontecesse na sua igreja essa situação? Qual seria a sua postura? A minha é: - Se verdadeiramente o filho do Homem vos libertar verdadeiramente sereis livres. 
O problema não são nem a liderança, mas alguns daqueles irmãos abençoado que acham que a pessoa se converte hoje e hoje mesmo já estão dormindo de calça e de coque... rsrsrsrs....
Tendo ainda uma outra emblemática nos dias de hoje, que são aquelas igrejas denominadas "inclusivas", o que deixarei para uma próximas postagens, mas que não podemos fechar os os olhos para tudo o que vem acontecendo, sem jamais deixarmos a sã doutrina, praticando uma apologia bíblica saudável e equilibrada, amando e demonstrando que o Evangelho é de todos que o abracem e queiram mudar de vida, pois Evangelho é novidade de vida.
Graça e Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário