JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Uma luta a cada dia! Uma Vitória a cada dia!


No dia 16/10/12, uma terça feira, fui visitar minha gatinha a tarde, ela ainda estava usando aquela sonda, mas já tinha começado a se alimentar aos pouquinhos, tomou um
copinho de vitamina, Andréa disse que ela saboreava como se fosse um maná e na verdade não deveria estar longe disso, pois ela tinha quase um mês sem se alimentar via oral. Ao chegar a tarde fiquei tão feliz, pois já tinha visto que ela já havia apresentado uma melhora na fisionomia, estava mais espertinha, e pela primeira vez em semanas ela olhou para mim e disse quando me viu: "- Minha Papai!" Que alegria, que emoção, obrigado Senhor meu Deus! Para quem chegou a pensar que nunca mais veria aquela cena dela ma chamando de "minha papai" rsrsrsrsrs.... Vim embora aquele dia felicíssimo. A noite, lá por volta das 22:00 Hs, Andréa me liga e me diz que Nicole tinha tirado a sonda alimentar, ao chamar a enfermeira a mesma queria chamar atenção de Andréa, mas Andréa explicou que foi algo rápido e que não deu nem tempo de reagir, ao chamar o médico o mesmo disse que já que ela estava sendo alimentado via oral não haveria necessidade de usar a sonda. Uma vitória! Glória a Deus!
No dia 17/10/12, uma quarta-feira, ao chegar ela estava bem, já não queria falar, me senti um pouquinho frustrado, pois no dia anterior estava falante, e neste dia ela não queria falar, mas isso é efeito dos remédios, da abstinência e do próprio lorazepan. Passados alguns tempo durante o horário da visita Andréa foi tomar banho e eu fiquei com ela, foi quando a Fisioterapeuta chegou e levei-a para fazer fisioterapia, chegando lá minha pequeninha estava molinha, não conseguia nem ficar em pé. Mas a Fisioterapeuta me disse que nesses estágio era normal devido ao tempo que ela passou na UTI (21 dias), e aos medicamentos fortíssimos usados na UTI, agora tudo era questão de tempo, tempo para se recuperar e o bom que segundo a Fisioterapeuta ela não ficará com sequela nenhuma.
No dia 18/10/12, uma quinta-feira, ela estava estável, se alimentando, ainda aos pouquinhos, como eu disse no titulo, uma luta a cada dia, uma vitória a cada dia, as mãozinhas ainda sem movimentos precisos, as perninhas ainda molinhas, mas tudo dentro do quadro esperado.
No dia 19/10/12, uma sexta-feira, ao visita-la estava dormindo, mas estável, neste dia Andréa havia me dito que ela teve febre mas que Andréa estava desconfiada do acesso, aconteceu de mais tarde perder o acesso e minutos antes do horário da visita tentaram um novo acesso, mas sem sucesso, ai chamaram a médica e a mesma disse que teria que colocar o acesso ou pelo pescoço ou na virilha  só que na virilha estava difícil, pois já estava bem maltratada e com muitos calombos, pois está região do corpo dela já tinha sido muito utilizada na UTI, foi quando a médica disse para a Andréa: "- Mãe não tem jeito, tem que usar o acesso devido ao antibiótico!" Mas Andréa colocou o pé no chão e não deixou. Foi quando o Senhor Deus novamente levanta anjos ali dentro para nos ajudar, uma médica que havia cuidado de Nicole na UTI interviu em favor de Nicole e disse que ela iria passar a tomar os medicamentos via oral e não precisaria mais do acesso! Glória a Deus! Deus é fiel! Quando cheguei Andréa estava muito nervosa devido ao fato supra citado e Nicole estava molinha, pois haviam furado ela muito, que sofrimento da minha bichinha! Ao mesmo tempo que estávamos alegres por ela não ter mais que usar o acesso, estávamos tristes pelo sofrimento que lhe foi causado pelos furos, não poderiam ter tomado essa decisão antes? Teriam que primeiro furar e provocar todo o sofrimento antes de se tentar uma via menos dolorosa? Claro! Não era a filha dela e nem um parente seu!
No dia 19/10/12, um sábado, fui visita-la e graças a Deus ela estava bem, muito falante, mas dava para ver nitidamente que este estado eufórico dela era devido ao medicamento, mas em suma graças a Deus estava bem, percebi também que os movimentos das mãos estavam mais precisos, a coordenação motora das mães estavam bem melhores... Glória a Deus! Deus é fiel!
No dia 20/10/12, um Domingo o quadro estava praticamente igual ao de sábado, estávamos já com sorriso nos lábios, pois estávamos visualizando e sonhando com o dia da alta! Tudo o que queremos é que ela venha para casa bem, tendo que fazer fisioterapia entre outros cuidados que é de praxe, mas já em casa, dormindo conosco, assistindo o Y Carly e Brilhante Victória que ela tanto gosta!
Continua.. Graça e Paz. 

Um comentário:

  1. Ohhhh...que Deus continue operando milagres....Como estou com saudade dessa princesa que ainda nao a conheço de perto. bjs titia!!!

    ResponderExcluir