JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

domingo, 28 de abril de 2013

EBD, Família segundo a Bíblia.



Hoje na Escola Bíblica Dominical (essa aula foi de duas semanas atrás, mas eu estive doente e não pude estar com mais assiduidade por aqui), tivemos uma lição espetacular a cerca da família, os
Homossexuais que tanto vem nos atacando poderiam muito bem estarem assistindo e vendo que a nossa bandeira não é contra os homossexuais, mas sim pela permanência do casamento tal como ele, instituído por Deus, se até mesmo se o estado quiser criar leis de amparo social aos casais homo-afetivos, assim como pensões e outras benesses dada pelo estado, isso é problema do Estado Brasileiro, o que não podemos deixar é a mudança daquilo que foi deixada por Deus para nós. além do que, não queremos uma ditadura gay, onde eu posso ser criticado, fazerem piada comigo, mas eu não posso falar nada em relação a eles.
Na aula podemos ainda apreciar que não só a questão homossexual que esta trazendo prejuízo para a família tradicional, mas também a bigamia, o adultério, as drogas licitas e ilícitas. Podemos ver que as famílias constituídas sobre o alicerce da bigamia e totalmente fora da Palavra de Deus, famílias desestruturadas, onde ocorreu estupro, incesto, assassinatos entre irmãos, entre outros. Tudo por conta de casamentos contraídos fora dos parâmetros estabelecidos pela Palavra de Deus.
Quantas pessoas neste momento estão jogadas as lamurias da vida, filhos desajustados, casamentos de aparências, ou ainda pior, casais que se agridem e param nas delegacias da vida, tendo que responder processos por agressão entre outros.
Uma coisa é certa, Deus não nos fez para isso, Deus fez macho e fêmea, e assim os fez e os abençoou, e passaram a ser uma só carne.
Que o Senhor Deus nos livre deste mundo corrupto e perverso.
Graça e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário