JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O princípio da dúvida no minimo!



O principio da dúvida é um direito que ainda não de forma explicita, mas se aloja no
Direito Subjetivo de um individuo. Recentemente saiu uma noticia que uma famosa cantora gospel e pastora também , por que virou moda, estaria cobrando a quantia de R$ 80 mil reais por suas apresentações gospeis em certas igrejas gospeis! Depois, saiu uma outra noticia sobre a mesma cantora e pastora que era mentira e armação do CÂO para destruir a sua reputação. Isso mesmo, uma mentira do CÂO! Segundo eles! Se foi o Cão ou não que espalhou essa "pseudo" verdade ou mentira eu não sei te dizer! Se você me dizer me diga. rsrsrsrs
O que eu quero dizer na verdade é que se foi mentira, o que realimente pode ter sido, mas infelizmente no meio Gospel há e muita procedentes, estão colocando o dinheiro a frente de tudo, não sou contra a uma ajuda, a uma oferta, a venderem cds, dvds e etc. O que me oponho é esse "gospianos" que estão por ai, em busca de fama e dinheiro apenas... esquecem que devemos estar a adorar apenas a Cristo que se há um que deve ser adorado e reverenciado em nossas igrejas é oSenhor Jesus, não é o Pastor, o Pregador, o Cantor Gospel, o único é o Senhor Jesus. Claro que há exceções, mas infelizmente é a minoria.
Precisamo voltar aos cultos de adoração ao Senhor Jesus, onde as pessoas tinham alegria em irem para a igreja e quando em suas oportunidades dizia: "Irmão vou falar igual ao Salmista me alegrei quando me disseram vamos a casa do Senhor.
Graça e Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário