JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

OAB o que a interessa?

 
Caro amigo leitor, outro dia em um programa de rádio um secretário de uma pasta da administração da prefeitura  de Salvador deu uma entrevista bem ufanada e
revoltada contra a OAB seção BA, a revolta deste secretário era por que a OAB baiana havia entrado com uma ADIn contra o aumento absurdo do IPTU pela prefeitura de Salvador, na mesma semana é vinculado na internet a noticia de que a OAB nacional (se não me falha a memória), também havia entrado com uma ADIn contra a União para que a tabela de correção do Imposto de Renda fosse corrigido pela inflação e não pela TR, em refratário a uma decisão do Tribunal que corrigia perdas não pela TR, mas pela inflação.
O referido secretário atacou a OAB. se referindo que se a mesma quisesse fazer política que se torna-se um partido e não uma instituição, sim, a OAB tem suas espúrias como o difamado e cruel Exame de Ordem, mas dizer que a OAB foi imparcial por que o advogado que assinou a vestibular era advogado de A ou B? isso não, o que se levou a isso foi apenas a ganância de se arrecadar mais e mais em um país onde já não se aguenta mais a pagarmos tantos impostos sem o retorno minimo de qualidade.
Infelizmente muitas das vezes não temos a quem recorrer e só nos resta o judiciário e na espera que a caneta magistrada seja isonômica, equilibrada e justa, e que a mesma busque apenas a justiça.
Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário