JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

terça-feira, 15 de julho de 2014

Brics formaliza criação de banco para financiar obras

 O presidente da Rússia, Vladimir Putin, primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, Dilma Rousseff, presidente da China, Xi Jinping, e da África do Sul, Jacob Zuma (Foto: Nelson Almeida/AFP)

Caros amigos leitores, acabou a Copa, e com o um amigo sempre diz: "Acabou o milho, acabou a pipoca!" rsrsrs...

Não tenho escrito muito, pois eu sou assim, tem época que eu estou animado, mas há época que as forças me vão embora, mas como graças a Deus estou agora com a cabeça fervilhando estarei nesta semana produzindo alguns textos no qual vocês poderão me dar a honra de lê-los.

No tocante ao assunto supra citado só vejo uma coisa em um futuro não muito distante: "FRACASSO!" Mas por quê? A Rússia e a China  são dois países muito parecidos com a Argentina, ou seja, eles se sente superiores a todos o resto, e neste resto podemos colocar o Brasil, a Índia e em especial a África do sul, pois esta tem uma Economia 20 vezes menor do que a China, enquanto a do Brasil em relação a Chinesa é 5 vezes menor, quando esses espertalhões começarem a passar a perna em seus parceiros e sócios ai vamos ver no que vai dar!  Quem vai cobrar ou impor alguma coisa a China e a Rússia??? Quem? Quem? Ninguém! E ai meu amigo o Brasil e seus parceiros vão ficar a ver navios!

Sim, só espero que mais uma vez esse governo Petista não venha a fazer graça com o dinheiro do povo, como a construção de um porto em Cuba e o perdão de milhões de dólares de divida de países africanos! E já passou da hora de endurecer o discurso com esses países sanguessugas aqui da América do Sul!

Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário