JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

terça-feira, 15 de julho de 2014

E agora? O que será do Futebol Brasileiro?????


Caros leitores, realmente ai esta uma pergunta difícil de ser respondida, mas que poderíamos ter algumas pistas para sairmos deste túnel que parece que não tem
aquela luz lá no fim! Muitos jornalistas vem falando de como a Alemanha conseguiu revolucionar o seu futebol e como em tão pouco tempo já estão colhendo os seus frutos. Sim,muito bom,  mas para um país pobre como o Brasil talvez não possa funcionar, pois neste mundo não há mais ninguém bobo e quando você esta pegando a farinha já tem alguém a farofa pronta! rsrsrs... Mas permita-me colocar alguns pontos.
  • Reformular a lei Pele. Por quê, simples, não é justo que um clube que invista na formação de um profissional na hora de colher os dividendos não tenham o devido direito, não da forma como ai esta.
  • Reformular a formação de técnicos futebol, podendo inclusive se fazer uma extensão no curso de formação superior em educação física ou uma pós graduação de futebol.
  • Criar áreas vips, com ingressos bem mais caros, numa forma de compensar a venda de ingressos a preços bem mais baratos para atrais públicos aos estádios.
  • Incentivar os caça talentos e criar premiações e recompensas para os novos jogadores de primeira linha revelados.
  • Acabar com a cartolagem no futebol brasileiro e que de 4 em 4 anos tenha eleições pra os presidente das federações e CBF, onde todos os profissionais e ex-profissionais do futebol tenham o direito a votar e a serem votados.
  • Diminuir o poder das federações estaduais e criar uma federação ao invés de confederação.
  • Os técnicos que começam uma temporada tem que terminar a mesma, independente dos resultados obtidos.
  • Não adianta dizer que nenhum jogador não poderá deixar o país antes de determinada idade, por que países ricos poderão oferecer trabalho e estabilidade para os pais do jogador jovem para leva-lo e ainda pior, oferecer cidadania a toda a família. Quem não vai querer em um país como o nosso? Em? rsrsrs... Tem é que repensar em como incentivar a esses craques a permanecerem aqui.
Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário