JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Eu faço parte dos 25%, e você?


O interessante que esse cidadão vai para a mídia me xinga de desgraçado, mas se eu ou você falar alguma coisa dele nos somos criminalizados e segundo o querer deles temos que
pegar cadeia como se fossemos criminosos hediondos. Quero dizer a esse cidadão que o que eu tenho conquistei com os meus esforços e se alguém ou algum pastor tem algum avião particular isso é problema dele e se a Receita Federal achar que há alguma regularidade ela é competente para trazer a luz da verdade os fatos que forem crimes. Até a presidente é censurada por ele por não pactuar com a mesma opção sexual (homossexual), agora todos tem que ser homossexual por causa de meia dizia do que não tem o que fazer.
E o pior e mais grave, falar em fazer uma milicia armada, convocar uma guerra civil se preciso for! MPF abra o olho com esses camaradas, pois no Brasil graças a Deus não precisamos luta armada pera garantir os direitos fundamentais de ninguém, vejam bem eu falo de direitos fundamentais e não de direitos que se sobre poem aos outros, pois é isso que eles querem, estar em um patamar acima das demais pessoas, querem que haja uma agravadora no minimo para crimes cometidos contra homossexuais, mas essas agravadoras já existem independente contra quem seja, é só dar uma olhada nos crimes cometidos contra a vida no art. 121 § 2. veja o que diz: Motivo torpe; motivo fútil; emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso ou cruel; à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido; vejam que já esta bem definido, mas o que eles querem mais? Será que ao invés de uma Republica Fundamentalista cristã (na própria palavra deles), eles querem uma Republica Fundamentalista GLBT???? Será????
Dessacralização do casamento? Meu Deus! O que esse camarada quer? Mudar Deus? só pode? Mas até o professor os caras atacam! agora o professor não pode ter religião e as suas próprias convicções, o que ele se diz tão intelectual, mas ele esquece que o próprio professor é formador de opinião. Agora ele diz ser um teólogo  mas que desconhece a bíblia, alias me corrigindo Satanás também conhecia a bíblia e esta no inferno. Mas o que ele quer? Que o professor deixe de ser quem ele é para ser o que ele quer ser! Meu Deus que discípulo de Hitler!
Sinceramente eu sinto nojo de ver um cidadão desses falando, esse camarada perdeu a oportunidade de ficar calado, meu Deus me perdoe! Mas vejam que até os pares dele rim dele quando ele fala em pegar em armas, meu Deus!
se você viu a mãozinha dele quando ele falou que queria pegar em armas, só queria saber que armas é essa! kkkkkkkkk..... 
Ele chama os 25% de desgraça, e ele quer fazer uma politica inclusiva dentro da religião evangélica, então ele é o que? Sim, os outros teólogos que segundo ele que não são inclusivos, então estes não estudam, não se formaram, não tem saber, este povo segundo ele é ignorante, sem razão, sem capacidade, esses 25% são pessoas abitoladas, alienadas, inclusive a própria presidente é uma pessoa que se vende a esses 25%. Meu Deus! Que país é este? Onde até a Presidente da Republica pode ser criticada, mas ele coitadinho, só por que "nasceu gay", não pode! Tadinho!
Queremos discutir sim, no campo da ideologia. Queremos um país livre, de pensamento livre! se eu posso ser criticado por que sou evangélico, por que sou crente, abitolado, alienado, cafona, ultrapassado, beato, porque eu não fumo, não bebo, não jogo, sou marido de apenas uma mulher, não uso drogas, não me prostituo, então por que eu não posso critica-lo? sofremos tantas criticas de todos os lados, e não estou aqui reclamando por ser criticado, por isso faz parte do jogo democrático, estou aqui reclamando de pessoas que querem ser uma classe especial.
Me deixem viu!!!! Paz... Estou enojado com essas coisas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário