JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O que eles querem?




O que mais o liberais (eles mesmos se denominam assim), vão querer?
E o que virá por trás desta onda de liberalidade? As drogas (inclua ai o crack), a pedofilia (visto que está também é uma opção sexual), o álcool, a volta ao tabagismo desenfreado como era. O que mais eles vão querer, praias de nudismo em plena Copacabana por exemplo? O que mais eles vão querer???????? Tudo na vida há um limite e essas pessoas no minimo se demonstram pessoas que na infância não tiveram limites e agora querem viver em uma sociedade sem limites!
aprendam que vivemos em uma sociedade democrática, onde todos somos iguais perante a lei e não pode haver privilégios de um grupo em detrimento de outros. No caso da isenção de impostos das Igrejas, veja que os templos de religiões de matriz africanas gozam das mesmas prerrogativas, as igrejas católicas também, assim como os templos muçulmanos e de qualquer outra entidade de natureza religiosa, logo podemos concluir que os evangélicos não estão acima da lei e nem tão pouco tem privilégios que outros não tenham.
O que eles não entendem é que ele podem viver da maneira que bem entendem, mas eu não sou obrigado e nem a minha família assistir de camarote a forma de vida deles como se fosse a correta. Eu tenho a minha fé e as minhas convicções, meu vizinho tem a dele e nem por isso somos inimigos, pelo contrário nos damos muito bem apesar das nossas diferenças, que alias estão no campo ideológico e por isso nos respeitamos.
Não gosto de meter em certos assuntos, mas infelizmente quando se fala em pegar em armas como um certo cidadão falou em uma conferência, fala-se em exterminação e será que é esse o proposito exterminar os Cristãos no Brasil? sera que essas pessoas tem tanto ódio de si mesma que as enxerga nos outros? Já assistimos a esse filme em um país chamado Alemanha com o seu Ditador na época que um certo Adolf Hitler! Será que a teremos campos de concentração não só para os crentes, mas para todas as pessoas que neste país não concordam com as praticas gays? Será? Oremos para que o SENHOR tenha piedade disto tudo. e não deixe que o príncipe das trevas venha a reinar neste país e nem a Potestade dos ares.
assistam ao video. Graça e paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário