JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Novos ares!



Peço em primeiro lugar desculpa aos nossos amigos que nos acompanham pela mudança de nome do Blog, mudança essa
devido a fundação do nosso Ministério, nada mais justo do que alinhar o blog ao nosso Ministério, com tudo aqui é apenas a minha opinião pessoal e nada reflete a opinião dos membros de nossa Igreja.
Igreja essa que estaremos dando inicio a sua fundação no próximo dia 01/03/2013, sob o tema "As portas do inferno não prevalecerão contra a minha Igreja!", tendo seu marco bíblico em Mt 16. 18.
Tendo como preletores o Pr. Paulo (Vice-presidente da AD Capelinha de São Caetano, e ligado a CEADB), no sábado o Pr. Valdiney Conceição (Presidente da CEADER Bahia e Coneadm, e presidente do Campo da AD em Pau da Lima?SSA/Ba), e no domingo o Pr. Eliel Lima (Diretor de Patrimônio da AD em Salvador, Pr. setorial da AD na Boca do Rio e ligado a Conframadeb); desta forma estamos unindo os três trabalhos de maior expressão na capital baiana e um único espirito que é o de proclamar o evangelho em comunhão, pois somos todos irmãos em Cristo. além é claro de vários cantores entre eles Léa Santana e Robson.
Estaremos aproveitando este espaço para divulgarmos os eventos, pregações e todos os demais acontecimentos da Igreja.
Esclarecemos que a abertura de nosso Ministério é um sonho antigo no qual Deus havia me dado, mas ainda não era a hora, e Deus em tempo oportuno preparou tudo e que em momento nenhum nos rebelamos, mas fomos empurrados pelas circunstâncias que estávamos enfrentando, fomos abandonados e eu em particular recebi convite para assumir igreja maior (com mais de 150 membros), mas em momento nenhum poderia eu de deixar o povo sem amparo espiritual, no qual somávamos em torno de 70 almas, incluindo congregados, jovens e crianças.
Desde já peço oração por nossa igreja, para que Deus continue sendo o centro de tudo, para que continuemos em humildade e unidade de espirito, para que Deus nos abra a porta da Palavra e que almas venham a se converter a Cristo, além de santidade, curas, batismo no Espírito Santo, reavivamento...
Venham nos visitar!
Graça e paz a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário