JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Obras do “Templo de Salomão” da Igreja Universal, orçadas em R$360 milhões, já estão quase 20% concluídas

A gigantesca obra que está sendo erguida pela Igreja Universal do Reino de Deus, e pretende ser uma réplica do Templo de Salomão, já está quase 20% concluída. Nas últimas semanas algumas colunas foram colocadas na base do projeto da igreja que pretende ser a réplica do Templo de Salomão de acordo com as medidas descritas na Bíblia.

O templo está sendo construído na Avenida Celso Garcia no bairro do Brás em São Paulo, e é custeado pelos próprios membros da Igreja Universal que fazem doações específicas para essa construção. A obra pode ser vista por quem circula pela zona leste da capital paulista para o centro da cidade e é realmente muito grandiosa, o que chama a atenção dos transeuntes.
A grandiosa obra começou a ser realizada em março de 2010, tendo uma equipe de centenas de trabalhadores diários. Até o momento foram colocadas sete colunas com 30 metros de altura cada e três com 50 metros.
André Henrique, um dos coordenadores da obra, afirmou que “ao todo, serão 32 colunas, das quais 26 medirão 30m de altura; as outras seis, que ficarão na frente do templo, terão mais de 50m”, destacou o responsável pela obra que terá 55 metros de altura, o equivalente a um edifício de 18 andares, com capacidade para receber 10.000 pessoas.
A IURD lançou ainda um site, otemplodesalomao.com, para mostrar o andamento das obras e para que os fiéis possam, através dele, fazer doações.
Fonte: Gospel+.

Uma coisa é certa, esses senhores lideres desta "denominação evangélica", eles tem muitos erros graves, inclusive a falta de um ensino sistemático da Bíblia aos seus fieis, mas eu admiro-os em certos pontos como este, o que eles se propõem a fazer eles fazem. E olha que o que eles fazem, eles fazem o melhor, os seus templos são grandiosos e magníficos eles são uma igreja nova, e tem inúmeras emissoras de radio e Tv sendo que uma é em cadeia nacional, coisa que muitas outras denominações intituladas tradicionais e mais antigas não conseguem nem sombrear os seus feitos, temos que ser imparciais, pois temos que ser justos, em nossa denominação "Assembléia de Deus" quando vamos construir qualquer coisa é um Deus nos acuda, é aos troncos e barrancos e mesmo quando se diz que esta terminado, muitas das coisas não são de qualidade e nem esteticamente falando é "bonito", e depois ainda me abrem o bocão e dizem: "- Mas é pra Jesus!". Como se o Senhor Jesus fosse qualquer coisas e o que se sobra, apenas o resto, e se faz tudo de qualquer maneira e se empurra com a barriga, por isso a incredulidade do povo em até mesmo em "abrir a mão" para abençoar a obra e até mesmo muitos retem os seus dízimos e ofertas.
Não estou aqui dando legalidade para ninguém fazer isto, não de forma alguma, até por que temos que ter em mente que o ato de entregarmos os dízimos é um ato de fé no Deus que tudo vê e abençoa aqueles que são fieis. Mas o que eu digo que devido aos escândalos, aos desvios que não raramente acontece em nosso meio, muitos dos irmãos acabam por desacreditarem em nossas lideranças e com isso entregam os seus dízimos até mesmo em outras igrejas.
Mas o que nos falta para termos um projeto nacional, unificado, em um só propósito e em um único espirito? Talvez nos falte a liderança e a humildade de passarmos adiante certas honrarias que caberiam a nós! O ego em nosso meio é maior que a nossa instituição. Li hoje pela manhã que um Pastor idôneo, homem de Deus, tem sido escabrosamente perseguido pela diretoria de sua convenção estadual, que lhe nega um direito liquido e certo, que após anos de trabalho na seara do mestre e também trinta e três longos anos de contribuição, apenas lhe negam o direito a jubilação, algo que se fosse no serviço público só por sua idade que é de setenta e um anos já estaria no repouso que é justo a pelo menos um ano. É lamentável, vermos outras denominações que não possuem nem a metade da história que temos, estar tão afrente de nós. o que será de nossa igreja no próximo milênio? Qual será a igreja que deixaremos para a próxima geração?

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário