JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vejam: Pastores que prometem ungir canetas para fiéis passarem em concurso

    


    Esta noticia que tem estado na net por estes dias nos traz uma questão. Será que este evangelho é o mesmo que foi pregador por Jesus e também pelos Apóstolos? Um evangelho com mandinga, um evangelho misturado, um evangelho muito estranho, pois precisam de algo material para exteriorizar a sua fé, não quero aqui
duvidar que Deus abençoa aqueles que o buscam e age e faz o milagre em favor de seus filhos, e neste exemplo eu quero citar o nosso querido irmão e Pastor Rubens Teixeira, que com sua pouca idade, ainda menino tomou a decisão mais acertada de sua vida e que está traria bênçãos sem medida para ele, e na sua história de vida ele nos conta que ele orou ao Senhor em forma de carta (ele escreveu, o que é totalmente válido e na bíblia nos temos muitos exemplos de orações escritas e que servem de um memorial diante de nós para testificarmos que quem nos garante é o Senhor), não quero me ater mais por que gostaria que o prezado leitor assistisse ao vídeo, é um pouco longo mais vale a pena, é muito edificante. O link é: http://www.youtube.com/watch?v=bRpKDlMpPNM
     Mas o que eu gostaria de lhe dizer neste dia é que você não precisa de caneta ungida, o que nós precisamos é deixar o agir de Deus, confiarmos nEle e sabermos que Ele o Senhor tem o controle de todas as coisas, e que ninguém nos engane ao seu bel prazer e tão pouco que sejamos presas fáceis de homens de belial e que não conhecem ao Senhor.
    Por coincidência ou não, ontem eu assisti aquele filme que conta a história daquele rapaz chamado Marcelo, que se passou pelo filho do dono da Gol. Eu em particular amo biografia, eu acredito que toda a vida tem uma lição a nos ensinar e a vida deste cidadão não é diferente. Depois que o filme terminou eu fui para a net pesquisar e descobri que ele teve a sua história contada além do filme em um livro, e um jornal, ou revista foi fazer uma entrevista com ele, em uma parte da entrevista ele diz que o estelionatário utiliza a ganância de suas vitimas e eu fiquei pensando que é uma verdade, pois as maiores vitimas desse tipo de crime são pessoas seduzidas pelo ganho fácil, por um retorno imediato, outro dia eu vendo um jornal e eles mostraram uma reportagem, não me lembro a localidade, mas de um grupo que vendia casas que não eram suas, e o que me chamou a atenção foi que na reportagem o preço era muito abaixo do mercado, é o que a Palavra de Deus nos ensina que o amor ao dinheiro é a raiz de todo o mal.
     Sempre assisto ao Missionário RR Soares, ou pela manhã já bem cedinho na hora em que eu acordo, ou a noite, mas eu gosto das preleções dele, e ele sempre faz a citação de que as bênçãos do Senhor enriquece e não acrescenta dores (Pv 10. 22), e isto é uma realidade, é só ver o testemunho supra citado do Pastor Rubens Teixeira.
    Por isso amado leitor não se deixe levar por promessas de que você vai ganhar o dobro, o triplo ou dez vezes mais, procure sempre o que é reto diante de Deus e de boa consciência, veja o que Paulo nos ensina em Fp. 4. 8.  Vamos ter boa consciência diante de todos!
sta noticia que tem estado na net por estes dias nos traz uma questão. Será que este evangelho é o mesmo que foi pregador por Jesus e também pelos Apóstolos? Um evangelho com mandinga, um evangelho misturado, um evangelho muito estranho, pois precisam de algo material para exteriorizar a sua fé, não quero aqui duvidar que Deus abençoa aqueles que o buscam e age e faz o milagre em favor de seus filhos, e neste exemplo eu quero citar o nosso querido irmão e Pastor Rubens Teixeira, que com sua pouca idade, ainda menino tomou a decisão mais acertada de sua vida e que está traria bênçãos sem medida para ele, e na sua história de vida ele nos conta que ele orou ao Senhor em forma de carta (ele escreveu, o que é totalmente válido e na bíblia nos temos muitos exemplos de orações escritas e que servem de um memorial diante de nós para testificarmos que quem nos garante é o Senhor), não quero me ater mais por que gostaria que o prezado leitor assistisse ao vídeo, é um pouco longo mais vale a pena, é muito edificante. O link é: http://www.youtube.com/watch?v=bRpKDlMpPNM
Mas o que eu gostaria de lhe dizer neste dia é que você não precisa de caneta ungida, o que nós precisamos é deixar o agir de Deus, confiarmos nEle e sabermos que Ele o Senhor tem o controle de todas as coisas, e que ninguém nos engane ao seu bel prazer e tão pouco que sejamos presas fáceis de homens de belial e que não conhecem ao Senhor.
Por coincidência ou não, ontem eu assisti aquele filme que conta a história daquele rapaz chamado Marcelo, que se passou pelo filho do dono da Gol. Eu em particular amo biografia, eu acredito que toda a vida tem uma lição a nos ensinar e a vida deste cidadão não é diferente. Depois que o filme terminou eu fui para a net pesquisar e descobri que ele teve a sua história contada além do filme em um livro, e um jornal, ou revista foi fazer uma entrevista com ele, em uma parte da entrevista ele diz que o estelionatário utiliza a ganância de suas vitimas e eu fiquei pensando que é uma verdade, pois as maiores vitimas desse tipo de crime são pessoas seduzidas pelo ganho fácil, por um retorno imediato, outro dia eu vendo um jornal e eles mostraram uma reportagem, não me lembro a localidade, mas de um grupo que vendia casas que não eram suas, e o que me chamou a atenção foi que na reportagem o preço era muito abaixo do mercado, é o que a Palavra de Deus nos ensina que o amor ao dinheiro é a raiz de todo o mal.
Sempre assisto ao Missionário RR Soares, ou pela manhã já bem cedinho na hora em que eu acordo, ou a noite, mas eu gosto das preleções dele, e ele sempre faz a citação de que as bênçãos do Senhor enriquece e não acrescenta dores (Pv 10. 22), e isto é uma realidade, é só ver o testemunho supra citado do Pastor Rubens Teixeira.
    Por isso amado leitor não se deixe levar por promessas de que você vai ganhar o dobro, o triplo ou dez vezes mais, procure sempre o que é reto diante de Deus e de boa consciência, veja o que Paulo nos ensina em Fp. 4. 8.  Vamos ter boa consciência diante de todos!

Se quiserem vocês podem assistir estes propagandeiros de heresias e as suas promessas no you tube.
                                                                                                                                                                                  Graça e paz!



     Se quiserem vocês podem assistir estes propagandeiros de heresias e as suas promessas no you tube.
                                                                                                                                                                                                   Graça e paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário