JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

A era medieval é aqui III.


 

Quando falo que a era medieval é aqui no Brasil, alguns podem torcer o nariz ou dizer que eu nem sei do que eu estou falando ou ainda que na história deste país nunca vivemos um momento como este! Sim! você pode e
tem todo o direito de discordar da minha opinião, pois ainda vivemos em uma Democracia que aliás vem se tornando em uma pseudo-democracia e caminha a passos largos para um fascismo.
Hoje acabou de sair números da arrecadação de impostos pagos por empresas e por nós cidadãos a este país que nada tem dado de retorno aos altos impostos por aqui praticado. Um ex-presidente poderia dizer: "-Nunca antes na história deste país se pagou tantos impostos!" Mas vamos aos números estratosféricos: 
Só em janeiro deste ano de 2014 a arrecadação alcançou R$ 123 bilhões de reais, o crescimento foi de 0,91, segundo o FISCO e deste montante arrecadado R$ 39,74 bilhões vieram do Imposto de Renda.
Sim, mas para onde vai todo esse dinheiro? As forças armadas estão sucateadas, os hospitais parecem hospitais de tempo de guerra, as escolas publicas não devem em nada para os padrões África e alguns lugares da Ásia, política de segurança publica chega a ser piada, estradas esburacadas, ruas esburacadas, aeroportos que não funcionam, remédios que faltam nas farmácias do governo, se formos fazer uma lista vai faltar espaço... Em fim pagamos duas vezes pelos mesmos serviços e nada temos. Como por exemplo, pagamos IPTU e pagamos pedágio, pagamos IPTU e pagamos Escolas Particulares, pagamos ICMS e pagamos saúde particular e ainda pagamos segurança privada.... Meu Deus a quem devemos pedir socorro???

Nenhum comentário:

Postar um comentário