JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Que Democrácia é essa?


 

Amigos leitores, tenho andando refletivo com certos acontecimentos que rondam a nossa nação e em especial ao que tange ao governo executivo, e poderia alguém pensar que é só a respeito do PT, mas não, é algo que
vem acontecendo com todos os outros governos que estão nas mãos de partidos de oposição ao PT. Desmando e arbitrariedade tanto da oposição quanto da situação.
E o que mais me tem indignado é essa amizade que o governo central (União), tem dado a essas ditaduras pelo mundo afora, primeiro foi o sr. Lulalá que se alinhava com grande amizade ao governo do índio louco da Bolívia e também do Chapolin Colorado da Venezuela, sem falar da defesa que fizeram do Irã e seu líder que foi eleito com uma eleição nada limpa, sem falar as asneiras que esse senhor cometeu mundo afora, inclusive aquele episódio que disse em Israel que "trazia o vírus da paz", certamente se ele trouxe esse suposto vírus, infelizmente os infectados morreram antes de gozarem as beneficies da paz! Agora assistimos a Sr. Presidente mandando dinheiro para Cuba, que aliás nunca foi um exemplo de democracia no mundo, encontramos a mesma de amor juradinho com Nicolas Maduro presidente supremo da causa revolucionária Bolivariana, em fim, estamos prestes a termos uma lei de imprensa que visa amordaçar a mesma, o marco regulatório da internet entre outras leis que nos aproxima muito mais de uma ditadura do que propriamente de uma democracia.
Para ser sincero, penso eu que na verdade estamos nos aproximando muito mais de uma ditadura onde todos os valores da família serão extintos e reinara absolutamente os valores GLBTs, sim, vale lembrar as cabeças pensantes e ideológicas desta nova era que se avizinha em nosso país que os "socialistas puros" ou estados que viveram essa máxima não havia pelo menos o favorecimento a pederastia, homossexualismo, zoofilia e outras coisas que nos afasta de Deus mais e mais. pelo contrário eram e são radicalmente contra tudo isso, é só ver o caso da Rússia, China, Coreia do Norte, entre outros.
Para onde vamos? Ninguém sabe! E o pior vem sendo vinculado notícias sobre fraudes no TRE, e isso nos assusta, pois por mais que queiramos mudanças na condução do nosso país, mas se o o sistema esta viciado somente com uma revolução como acabamos de assistir na pequena Ucrânia.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário