JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

sábado, 9 de março de 2013

Estão fazendo tempestade em copo da água.



Estou estarrecido com os últimos acontecimentos envolvendo a eleição do Deputado Federal Marcos Feliciano para a presidência da comissão de direito humanos da Câmara do deputados Federais do Brasil.
Estranheza por que essa mesma Câmara já fora presidida por simpatizantes das causas das supostas minorias e nunca as maiorias se mostraram tão furiosas em relação a eles, estranho ainda o por que dos Evangélicos serem minorias ainda em muitos lugares do Brasil e são tratados como se fossem ladrões, criminosos, assassinos entre outros predicados.
Por que será? Por que será? se alguém souber me ajude a entender! Não estou aqui advogando em prol do sr. Deputado Pr. Marcos Feliciano, de modo algum e nem quero dizer que ele é santinho ou coisa parecida, de forma alguma, mas estou aqui estarrecido o por que essas pessoas que se dizem minorias estão tão revoltados! Aliás, uma minoria que está muito bem organizada, inclusive um de seus lideres chegou a dizer dentro do Congresso que se for preciso está disposto a pegar em armas.
   A onde chegamos? estão querendo criar um país dentro de um país. Uma sociedade dentro de uma sociedade! Onde esta o caput do artigo 5º da Constituição federal brasileira de 1988, onde preconiza que todos são iguais perante a lei, ainda que alguns diga que os iguais são iguais, e que em tese até concordo, mas na exceção e não nos atos regulares do dia a dia, trago por exemplo uma questão do direito do consumidor, onde em um polo da ação se encontra eu ou você, simples cidadão e do outro polo da ação uma grande empresa, ai sim deve se buscar um mecanismo que ajuste o equilíbrio das partes.
Mas buscar favorecimento para um determinado grupo é muito perigoso em uma sociedade de democrático no estado de direito. Veja as distorções criadas pelas cotas nas universidades publicas, que é nada mais do que o estado encobrir a sua falha no sistema educacional brasileiro.
De qualquer forma continua a minha estranheza em face dos últimos acontecimentos envolvendo os personagens supra citados, mas uma coisa é certa, ainda muitas águas irão rolar por baixo desta ponte. Esperemos, mas esperemos em oração, pois esse país precisa urgente de pessoas que orem por uma causa nobre, que é a família bem estruturada.
Graça e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário