JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

sábado, 30 de março de 2013

Rumo a Brasilia! Rumo a novos tempos!


Amados irmãos e em especial querido Pastor companheiro convencional ligado a CGADB, estamos agora na reta final e se o nosso Bom Deus assim nos permitir estaremos em Brasilia na próxima semana para a nossa Convenção Geral, onde entre outros assuntos que serão tratados o mais esperado é a eleição do presidente da CGADB.

Quero aqui neste espaço pontuar algumas coisas a respeito:

  1. O nosso atual presidente já esta no cargo há uns 25 anos, e estamos na hora de renovar, dar novo impulso na obra e agradecer ao Pr. José Wellington pelos trabalhos prestados a nossa CGADB.
  2. Gostaríamos que de forma salutar voltasse as alternâncias da presidência da CGADB e da mesa diretora.
  3. A CPAD foi fundada no intuito de abençoar o povo de Deus com bíblias, harpas, livros entre outros artigos congeneres mais em conta, haja vista que a grande maiorias dos nossos membros (irmãos), são pessoas muito simples.
  4. A CGADB não pode ser de um grupo ou estar em uma caixa fechada, ela é uma instituição que deve estar a serviço dos Ministros e não ao contrário.
  5. Temos que ter um sistema de Rádio e Tv implantado em todo o território nacional para abençoar ao povo com programas para a edificação de nossas almas.
  6. lembre-se, você tem direito a um voto, assim como o presidente da sua convenção, o voto é secreto, e tem de estar de acordo com o seu livre convencimento e perspectiva das coisas tal como você as vê!
Por isso amado companheiro, te convido a estar em Brasilia na próxima semana com um espirito quebrantado, coração contrito e buscando a Deus em oração. tenho minha posição e quero sim te persuadir, se o irmão me permita! rsrsrsrsrs... Mas quero que seja na direção de Deus, pois creio eu que Deus tem me dado a direção para dar o meu voto ao Pr. Samuel Câmara.
Até Brasilia.
Graça e Paz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário