JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

terça-feira, 5 de março de 2013

Igreja X Convenção X Pastores?????? (1)




Na presente escrita, gostaria de abordar junto ao nobre leitor questão do beneficio que se pode ter em estar filiado a uma
convenção de pastores ou de igrejas. Para começar gostaria de dizer que eu em particular estou ligado a uma Convenção Estadual e por conseguinte a Uma de ordem Nacional,  gosto de estar convencionado, gosto dos encontros, das reuniões, da fraternidade (essa nem sempre, rsrsrssr).
Mas o cerne da questão é: "- Que beneficio de verdade essas Convenções tem ou nos proporcionam?" Na realidade a unica coisa que chega de concreto para nós é o boleto de pagamento das mesmas, para se ter uma ideia eu particularmente pago mais de Convenção do que de IPTU da minha casa, mas a prefeitura, ainda que muito timidamente nos oferecem alguma coisa de volta, mas e as Convenções? No ao qual eu resido atualmente a única coisa que vemos são dissenções  tumultos, brigas inclusive nas vias judiciais. Obreiro que não pode ser recebido na igreja tal, cantor que é de uma convenção e que não pode cantar na igreja da outra convenção! Imagine que até Ministros são impedidos de pregarem!
Mas não é só isso não! quando chega nas AGOs e AGEs, é tudo pago, pago pelos que já pagam anuidades e mensalidades, pago a inscrição, pago o material (que na verdade não vem nada além de uma pasta com a propaganda de uma certa editora  (que acredito eu na minha inocência que a mesma já deva ter patrocinado o material ou boa parte do material), pagamos por algumas foto-cópias, uma caneta e mais um crachá e isso tudo sem almoço e lanche!
Realmente a convenção tem nos oferecido apenas uma perpetuação de seus lideres no poder, sejam elas estaduais ou nacionais, os mesmos se apoderaram das mesmas com as frequentes manobras jurídicos-eleitoreiras, e assim permanecem no poder, fazer um verdadeiro reinado, e passando de pai para filho, e nós, apenas pagamos e quando falamos algo, como agora eu estou aqui falando, somos tidos como persona não grata. Não quero de forma alguma ser uma "persona não grata", mas quero sim uma mudança de atitude e que no minimo os nossos padrões morais sejam mais elevados do que os do impios.
continuaremos.. Graça e paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário