JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Principio da Obediência para a prosperidade.

   Amados leitores internautas, na ultima postagem falei que iria comentar "sobre o tiro que sai pela culatra", mas gostaria de pedir paciência ao senhores, pôs logo logo estarei expondo neste espaço a minha visão a este respeito que se faz urgente em nosso meio.
No presente momento gostaria de tecer algo a respeito da nossa ultima EBD, o assunto que nos sugeriu o comentarista foi sobre "obediência", eu particularmente gostei muito do tema, até por que a Bíblia no Antigo Testamento nos traz lições preciosas. Interessante como Deus haje a faz as coisas, eu neste ultimo domingo tinha uma reunião importante e decisões que eu não gostaria de tomar e que me vi forçado a fazer; mas contudo Deus que haje em nossos corações na hora certa e no momento certo me deu a sabedoria e entendimento de na hora apenas dizer: "Estou aqui para obedecer!" O interessante que essa minha postura diante da crise que ainda me avizinha me trouxe paz, e me deu a certeza de que Deus está no controle de todas as coisas. 
Ai que eu pude na prática entender que como temos prosperidade na obediência não ganhei carro, não ganhei casa, não ganhei na Loto, mas ganhei a paz, e isto a proposta que se apresenta neste trimestre, que a verdadeira prosperidade vai além, mas muito além das coisas passageiras e perecíveis deste mundo. Que possamos a cada dia pedirmos ao Senhor que nos dê a sabedoria suficiente para sermos obedientes, mesmo quando nos falte força, mesmo quando seja extremamente desagradável ou até quando a nossa natureza humana nos impulsione ao contrario, que possamos nos espelhar nos grandes heróis da Bíblia Sagrada para podermos alçarmos voos cada vez mais altos na verdeira prosperidade que é a comunhão com Deus. Graça e paz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário