JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Teologia da Prosperidade!

    Não poderei a agora aprofundar-me neste assunto tão polemico e atual de nossa Igreja, haja vista que a nossa sociedade é extremamente consumista, outro dia estava lendo na Revista Super Interessante se não me falha a memória a respeito das reservas naturais de alguns elementos essenciais para a produção de certos produtos como celulares, tvs e etc... E a mesma revista afirmava que em poucos anos se continuarmos de modo desenfreado o consumo e sem uma reciclagem eficiente se esgotara as reservas naturais e consequentemente trará grandes prejuízos a civilização como um todo.
Mas a nossa questão em foco é mais espiritual do que consumista e como tal também é chegada a hora das Igrejas adotarem seminários e palestras sobre a necessidade de se reciclar com o fim principal de protegermos o meio ambiente. Precisamos entender que se destruirmos o planeta estaremos nos auto-destruindo.
Outro dia estava ministrando e disse qual seria a Igreja que deixaríamos para a nossa descendência, portanto a mesma pergunta poderia fazer: "- Qual será o planeta que deixaremos para a nossa descendência?" Estamos comentando a respeito da Teologia da prosperidade, mas precisamos passar também pela revisão de valores internos... Depois estarei comentando sobre o tiro que sai pela culatrá.


Graça e Paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário