JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dia de Vitória na ADESAL




Amados leitores, ontem tivemos um dia de vitória na Assembléia de Deus em Salvador, foi o batismo de quase 500 novos crentes, que sepultaram o velho

homem e deixaram nascer o novo homem trazendo a esperança em Jesus Cristo da vida eterna co, m Deus na Santa Cidade a saber a Nova Jerusalém.

E em especial sinto-me honrado pela alegria de poder ter batizado muitos destes novos irmãos em Cristo e destes quatro de minha igreja, pena que ainda havia mais duas irmãos que desceram as águas batismais ontem e na hora como havia muitos pastores batizando além de muitos candidatos acabei por não as verem entrando nas águas batismais.
Mas foi muita alegria, tantos para os novos crentes quanto para nós pastores, e Deus é Maravilhoso, muitos crentes foram batizados no Espirito Santo na hora, Os pastores batizavam e assim que o novel crente emergia das águas Jesus batizava também no Espirito Santo, escrevo aqui com os olhos cheios de água! O Glória Deus!!!!
É maravilhoso, como Deus faz, Jesus batiza os novos crente e renova os velhos! rsrsrsrsrs...
Que o Senhor abençoe a cada novo crente e que eles sejam bençãos para o Reino de Deus e que permaneçam firmes e sem vacilar até Jesus voltar.
Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário