JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

A vida e a morte! O duelo dentro da UTI.


Amados leitores, só tive condições de poder escrever agora, após todo essa susto e provação. Conforme eu havia escrito, Nicole deu entrada na UTI no dia 25 e no dia 26 de setembro intubaram ela, pois
a respiração estava muito baixa e praticamente não conseguia respirar sozinha. Meus amigo que dias de angustia, o medo de perde-la, o medo de ficar sem ela, a dor, a tristeza, um misto de sentimentos jamais apresentados na vida, tirando força de onde não se tem, buscando em Deus toda a esperança e confiança, mesmo quando tudo diz que não, somos desafiados a confiar em Deus e somente nEle.
Chorava e orava, aliás só haviam lágrimas e eu creio que cada lágrima os anjos recolhiam. se não me engano foi neste dia que Deus tocou no meu coração e comecei a postar e pedir ajuda espiritual nas redes sociais (o que irei comentar mais tarde com grande alegria), eu estava sem forças, minha esposa no Hospital direto dia e noite, noite e dia, uma heroína (como eu louvo a Deus pela vida dela, pela mãe que ela é, foi uma leoa e continua sendo, pois ainda não acabou). Quando eu chegava lá na hora da visita eu via o rostinho de minha esposa, cansada e muitas das vezes a fé querendo fugir, pois a UTI é um lugar que não é para todos, É um lugar de se provar a fé, os limites humanos, de você saber que ali está o que você tem de mais precioso na face desta terra e debaixo do sol, que são as pessoas que amamos, não há carro, não há nada mais precioso do que a vida e ela pertence somente a Deus.
Estávamos ali com nossa princesinha, orando e jejuando por ela, mas também por todas as crianças que ali se encontram, foram dias angustiante, e quando veio a óbito a primeira criança naquela UTI, meu Deus, era como se dissessem assim para você: - A sua pode ser a próxima!
E assim foi aquele dia 26 de setembro, um dia triste, de lágrimas, mas confiando em Deus, e para ser sincero, muito sincero nem sei como, mas é nestas horas que o Espirito Santo intercede por nós com gemidos inexprimíveis e nos ajuda nas nossas fraquezas!
já no dia 27 após uma noite angustiante e dormindo vencido apenas pelo cansaço e mesmo assim poucas horas, por que já acordava cedo a espera de uma boa noticia! Mas cadê a boa noticia? Ela não vinha, e minha esposa ligava e nada dizia de bom, apenas que os médicos estavam tentando um novo medicamento ou algo parecido. atarde eu ia para a visita, e confesso que eu ia na esperança de ver melhoras, mas cadê as melhoras nada, nada mudava para melhor e apenas para pior, mas mesmo assim não sei como, eu dizia para a minha esposa e para todos: Vamos confiar, ela vai ficar boa, Deus vai nos dar este milagre! Confesso que eu chorava, chorava e chorava, mas a minha fé dentro de mim dizia, confie, apenas creia!E por fim está foi a Palavra do Senhor, para nós: "Não temas, creia somente Mc 5. 36"
continua graça e paz, logo após o dia 27 de setembro.

2 comentários:

  1. que Deus maravilhoso e lindo tão bondozo ele é bom de ++++

    ResponderExcluir
  2. Ele é bom de +++++++++++++++, ++++ do que pensamos! rsrsrsrsrs... paz...

    ResponderExcluir