JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vida e morte! O duelo dentro da UTI ( 2 )


Amados leitores, estamos no dia 28 de setembro, uma sexta-feira e como eu havia dito, nada de novo para melhor, nada, apenas
Nicole dormindo devido a sedação por medicamentos e ao chegar para a vista pude constatar o aumento de medicações através de aparelhos que ficam acoplados um por cima do outro, aquele monitor a todo momento mostrando os batimentos cardíacos  a saturação de O2 assim como a de CO2, a pressão arterial, e os nossos olhos não desgrudam daqueles aparelhos e pude notar além disso o trabalho e os gráficos mostrados a todo instante pelo respirador, mesmo sem entender nada de nada, ficava ali, quase que imóvel observando aquilo tudo e sem poder fazer nada no mundo material, mas no mundo espiritual estava orando e pedindo ao senhor pela saúde de Nicole, quando chegava, cantava para ela baixinho as musiquinhas prediletas dela, conversava com ela e contava historinhas e as enfermeiras sempre diziam para continuarmos a fazer esses atos, pois segundo elas o pacientes ouvem lá no fundo, mas ouvem.
Nesta sexta feira a minha esposa veio para casa descansar um pouquinho, pois ela estava desde segunda ao lado de nossa pequena, desde da Só Baby, e era mais do que justo ela descansar um pouquinho. De sexta para sábado, a tia da minha esposa (tia Meire), ficou com ela, obrigado Tia! No sábado pela manhã no dia  29/09/12 a minha sogra ficou com Nicole, ela entro pela manhã, passou o dia e a noite e veio embora no domingo na hora do almoço, ai a minha cunhada Deise ficou até a tarde quando minha esposa regressou.
Voltando ao sábado dia 29/09/12, fui visita-la no horário de 11:00 horas, ela estava no mesmo estado de sexta-feira, ao terminar a visita eu disse a minha sogra: "- Vou almoçar ai fora em algum lugar, e retorno para a visita das 15:00 Horas." Como o hospital é muito longe, aliás longe de qualquer coisa! rsrsrsrs... Mas no lado de fora tem umas barracas que vendem de tudo ou quase tudo. Como eu não queria de deixar de ver minha pequenininha me arrisquei em almoçar por ali, mas é risco mesmo. rsrsrsrs... durante o almoço me apareceu um gato, gato esse que veio para cima de mim, queria a qualquer custo subir no meu colo, eu tentava espantar o bicho, mas ele continuava, tentava se enroscar nas minhas pernas! Em fim que raiva! rsrsrsrs... Resultado não pude ver minha pequena naquele dia, pois eu pensei como poderia entrar em uma UTI depois do contato com esse gato? rsrsrsrs... Que dia!
Continua... Graça e paz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário