JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Vida e morte! O duelo dentro da UTI ( 6 )


Chegamos a mais um final de semana, precisamente no dia 06/10/2012, um sábado, logo pela manhã Andréa me liga e me diz que o quadro era o mesmo, ou seja estável, eu não me lembro quando, em que dia Deus me deu uma estratégia, pois este quadro estável é
angustiante, o Senhor me deu a seguinte estrategia para responder as pessoas que me perguntam como esta Nicole? Eu respondia assim: "- Hoje ela está melhor do que ontem, amanhã ela vai estar melhor do que hoje e depois de amanhã ela vai estar melhor do que amanhã!" E assim foi a minha fé, confesso, como eu falei na igreja ontem, tem hora que as forças se vão e a incredulidade que se instalar, ai eu peço a Deus para me ajudar na minha incredulidade, na minha pouca fé e nas minhas fraquezas! Sou homem, apenas homem de carne e osso.
Mas como eu estava falando com os irmãos na postagem anterior percebemos que eles estavam tirando a medicação aos poucos, principalmente as de dormir! Ela começava a dar pequenos sinais ao mexer os dedinhos, os olhinhos, era uma alegria muito grande e eu sempre ia visita-la, todos os dias, a saudade é inexplicável, e na hora de entrar um sistemo misto de querer ver logo, de estar pertinho, de toca-la. Quando chegava pertinho dela eu conversava e cantava para ela, se ouve ou não eu não sei, mas eu fazia, até por que na esperança de que la no fundinho ela conseguia ouvir.
No domingo dia 07/10/2012, Jorge meu concunhado, foi para lá render Andréa, pois ela tinha que ir votar, eu a peguei e fomos votar e depois vinhemos para casa, chegamos por volta das 11:00 Hs em casa e saímos novamente por voltas das 14:00 Hs para o Hospital, mas só conseguimos chegar lá ás 16:00 Hs devido ao engarrafamento da eleição, quero agradecer grandemente aqui a Jorge Anunciação, você tem sido um anjo de Deus para nos abençoar e nos ajudar grandemente, Jorge trabalha perto do hospital e não raras vezes foi para lá no horário da visita de 11:00 Hs para Andréa ir almoçar e ele ficar com Nicole, especialmente quando Nicole já estava acordada! Obrigado! que o senhor Jesus te recompense em glória!
Sim eu ia esquecendo, no sábado Andréa tinha me dito que ela tinha abeto o olhinho, e Jorge nos disse que ela também abriu o olho, olhou para ele e voltou a dormir, inclusive ele tirou até foto! rsrsrsrs.... Deus é fiel! Oh Glória a Deus!!!!!
Quando cheguei na visita, comecei a conversar com ela e ela ficava mexendo os olhinhos... Que alegria! Cada batalha ganha é uma grande alegria, um grande sorriso se abria em nossos rostos!
Continua..... Graça e paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário