JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dando entrada na UTI



Como eu havia relatado na postagem anterior, a dificuldade que se é para conseguir uma UTI, a vida de Nicole Emanuela dependia naquele momento dela ir para uma UTI, mas Deus é fiel e Ele abriu as portas, usou anjos (pessoas), para nos ajudar, mobilizou um exercito de pessoas para
estarem intercedendo em favor de Nicole e já por volta das 10:00 horas do dia 25/09/12, já havia uma vaga de UTI para ela no Hospital do Subúrbio, confesso que de início não gostei muito, pois não conhecia o Hospital e nem sábia a onde o mesmo ficava, mas ao chegar lá, me surpreendi e confesso que apesar de não ser simpatizante do PT, tive que agradecer a Deus pela vida do Governador Jaques Wagner em construir um Hospital excelente em um lugar pouco valorizado na Capital da Bahia.
Quando a ambulância chegou na Só Baby, e colocaram a minha filhinha naquela ambulância, com aquela mascara e ao lado o tubo de oxigênio, o meu coração disparou, quando minha esposa entrou na ambulância e as portas da mesma se fecharam, as lagrimas desciam em abundância dos meus olhos! Logo a ambulância saia rumo ao Hospital do Subúrbio, para quem não conhece este trajeto, só posso dizer que é muito longe, acredito que da entre 40 a 50 Km de distância da Só Baby até o Hospital.
Mas segui atrás da ambulância, confesso que chorei de Lauro de Freitas até o Hospital, as lagrimas desciam, e no caminho liguei para o meu pai e pedi a ele que me ajudasse em oração, e quando a Ambulância evadiu um sinal vermelho e tivemos que parar por causa do mesmo eu orando disse a Deus: "- Senhor ela é tua, foi o Senhor quem nos deu, Senhor se quiser leva-la para junto de ti amém, eu vou viver a cada dia esperando o dia que irei rei vê-la! Mas Senhor se quiseres deixe ela mais um tempo conosco, nos a amamos muito! Eu sei que fui chorando e orando até o hospital, chegando lá, me dirigi a recepção e logo pude entrar, eles ainda estavam colocando ela na cama e fazendo os primeiros procedimentos, ela ainda com força e não queria ficar, se batendo e tentando tirar o soro e o acesso. Foi quando o médico disse: - cede ela agora! Ai a enfermeira aplicou no acesso e Nicole prontamente ficou molinha, em meus braços ainda, que aperto no coração, como eu chorei por dentro! Pensava eu que aquilo era por alguns momentos, horas e que logo ela recobraria a consciência. Ai foi colocado nela uma mascara azul,  grande, e ali ela ficou.
Eu achava que era uma questão de dias, uns três ou quatro dias que ela ficaria ali, no outro dia os médicos tiraram a mascara e resolveram intubar com ventilação mecânica. Na verdade o estado de Nicole estava piorando, isso foi no dia 26/09/2012, numa quarta-feira, nisto ela já estava completamente sedada. 
Continua...
Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário