JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vida e morte! O duelo dentro da UTI ( 5 )


Este dia é o dia 02/10/2012, uma terça-feira, eu fui para o culto na da Assembléia de Deus da Liberdade pela manhã, estava um caco, sem chão e me agarrando no Senhor Jesus, não havia solução humana, não havia
nada ao meu alcance, só tinha que orar e esperar pelo milagre. Neste dia ao chegar na igreja eu chorava muito, e me lancei sobre o Senhor, os hinos entoados, cada momento de fé, lá estava eu exercitando e com minhas poucas forças tentando alcançar o meu milagre! A Palavra lida pela Missionária Maria Aguiar para a leitura de base de sua pregação foi em Jeremias cap. 31. 17, que diz: "Que ainda há esperança para o teu futuro, e que os teus filhos voltarão para os teus termos." Que resposta, em outra tradução diz "territórios" ao invés de "termos", Deus estava me dizendo que a minha filha voltará para a casa dela, onde é o seu território. sai dali renovado de animo! Delicioso. Fui visita-la a tarde, mas ela estava inchadinha devido as mediações, e assim foi vim para casa e apenas confiando no Senhor.
No dia 03/04/2012, uma quarta-feira, logo cedo Andréa me ligou e me disse que ela havia posto uma espécie de gosma, e me lancei em oração, quando deu por volta das 11:00 horas Andréa me liga de novo e me diz que o médico estava fazendo um procedimento com ela. Caro amigo leitor me lancei em oração aqui em casa de tal forma, que a minha filha mais velha pensou que eu estava louco. Após aquele momento de oração eu pedi o Senhor uma Palavra e ao abria a Bíblia caiu em Ezequiel 10. 15 em diante; e na Palavra estava escrito que as rodas obedeciam ao movimentos do Querubins e o espirito de vida estava nas rodas e que a glória do Deus de Israel estava sobre a casa! Deus estava ali me dizendo que as rodas (os médicos), estavam fazendo aquilo que os Santos Anjos determinavam, ou seja que os médicos estavam agindo na direção de Deus! Que alegria, naquele dia eu disse para Andréa: "- Deus chegou!" E chegou mesmo!!! kkkkkkkkk...
A tarde na visita eu já senti o semblante dela melhor!  Glória a Deus.
No dia 04/10/2012, uma quinta feira, ao chegar na visita a médica nos disse que ela estava melhorando, lentamente mais estava melhorando, estas palavras para nós era como mel em nossas bocas, como música suave angelical aos nossos ouvidos! Que delicia.
Na sexta-feira dia 05/10/2012, começamos a perceber que a sedação estava saindo aos pouquinhos, ela começava a mexer os olhinhos, os dedinhos, na verdade os médicos estavam começando a prepara-la para desentubar! cada movimento uma festa, cada movimento uma grande alegria, cada movimento glorificávamos a Deus.
Começávamos a sonhar uma luz no fim do túnel, começávamos a sonhar como sonham as crianças!
Continua.. graça e paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário