JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vida e morte! O duelo dentro da UTI ( 4 )


Queridos leitores, continuando a nossa saga, de fé e esperança no Senhor, passo agora a relatar os acontecimentos do dia 01/10/2012, uma segunda-feira, eu e minha esposa mantivemos uma rotina todos os dias ela me ligava as 07:00, ás 11:00, as 19:00 e as 21:30, e a cada telefonema e eu
perguntava e ai como ela está, e sempre a mesma resposta de cansaço e já de desanimo: "- Na mesma né!" E você como está: Tô indo! Dias após dias, nada de uma noticia boa, as vezes ela dizia, ela piorou, o médico mudou a medicação, vamos esperar, e depois a mesma não surtia efeito. Dias terríveis, de agonia e sofrimento,  e minha esposa lá acompanhando tudo e eu aqui fora louco por alguma noticia! E sem poder revesar com ela, pois tinha que levar a minha filha mais velha para a escola, e a minha esposa não teria como voltar do hospital, pois além de longe só tinha dois micros, um para um bairro do Subúrbio chamado Periperi e outro para uma estação de transbordo ou baldeação (como é chamado no sudeste, rsrsrs), e mesmo assim para quem conhece o sistema de transporte em salvador sabe que é péssimo, os ônibus são por horários e quando você perde aquele horário muitas das vezes só depois de 1 ou até duas horas após.
Em fim, uma prova de arrancar o couro, um deserto, um vale, mas Jesus nos dava prova de que estava conosco levantando pessoas para nos ajudar, se não me falha a memória foi neste dia que Nicole precisou tomar uma bolsa de sangue, pois ela estava com anemia devido a infecção, e a grande quantidade de remédios, prontamente postei no facebook e Deus tocou no coração de abnegados irmãos que são como anjos de Deus na terra, e que prontamente foram para lá, apesar da distancia e de nem conhecerem o local, mas por amor e em obediência ao toque do Espirito do Senhor prontamente atenderam ao nosso pedido de socorro, obrigado irmã Quelli que ainda levou sua filhinha, ao irmão Márcio que o Senhor o tocou profundamente para dar uma mensagem para Nicole, obrigado a Karen que no dia do seu aniversário deu de presente o seu sangue para ajudar a Nicole, obrigado a irmã de Quelli que também foi ali, tinha um rapaz também que foram com eles e também doou, me perdoa a minha falta de memória que me levou a esquecer o nome do amigo mais chegado do que um irmão, obrigado a Patricia, professora do Atalaia e que tão de perto conhece Nicole, a tia Deise que também doou, eu sei que naquele dia a assistente social do Hemoba  quando encontrou comigo e com Andréa no corredor do Hospital era só sorrisos, por que todos sabemos da carência de sangue em hospitais, ainda mais em um hospital de grande porte.
Neste dia, quando entrei para visitar Nicole ela estava muito inchada devido as medicações, principalmente os corticoides, era muito triste ver minha princesinha ali sem movimentos, sem alegria, sem nada! Mas a fé continuava e continua, pois é neste momento que Deus nos põem a prova, me lembro também que Nicole havia piorado muito, mais muito mesmo, ai eu disse para Andréa: - Minha filha eu sei que é barra para você, não tá sendo fácil, mais eu te peço, não saia perto dela, ela é nosso pedacinho e ela está precisando muito de nós e eu acredito que a tua saída neste fim de semana acabou por agravar ainda mais, ela sentiu a sua falta!" Muitos podem não acreditar, mas isso foi decisivo para Nicole se recuperar, o cheirinho da mãe, a voz da mãezinha dela. Naquele dia vim para casa triste, chorando, clamando e jejuando diante do Senhor.
continua... graça e paz.

2 comentários:

  1. NICOLE VC É A PRINCESA QUE DEUS ESCOLHEU PARA MANIFESTAR A GLORIA E O MILAGRE DELE. QUANDO MUITOS OLHAM PARA VC E TALVEZ ENXERGUE ALGO NEGATIVO. EU QUERO TE DIZER QUE VC É BEM AVENTURADA PRINCESA. POIS DEUS CONFIOU EM VOCE A MANIFESTAÇAO DA GLORIA DELE. SÊ FORTE E CORAJOSA, O SENHOR É CONTIGO!!! BJ DA TIA QUELI

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha irmã! deus vos abençoe por todo o carinho e cuidado que vocês tem tido por nós e em especial por Nicole! Paz sobre ti e tua família.

    ResponderExcluir