JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vida e morte! O duelo dentro da UTI ( 3 )


continuando amados irmãos em Cristo, venho agora narrar os acontecimentos do dia 30 de setembro de 2012, neste dia, um domingo Andréa estava em casa, e a tarde no dirigimos para o Hospital, alguém havia ligado e nos dito que tinha recebido noticias do hospital e
noticias estas que Nicole estava bem, que os médicos já havia retirado os aparelhos e que ela estava muito bem. Meus amigos quando recebemos aquelas notícias foi uma felicidade, eu e a mãe, juntamente com a irmã estávamos radiantes, alegres, felizes, e assim foi, nos dirigimos para o hospital no horário de visita das 15:00 Hs, emus amigos ao entrarmos naquela UTI, eu fui o primeiro, pois só entrava um de cada vez, mas ao entrar me faltava o chão, pois lá estava ela com todos aqueles aparelhos e o pior, ela tinha piorado, não me pergunte como eu sabia, mas dá para perceber, você como pai e como mãe você consegue perceber. Nisto o médico começou a mexer no aparelho que proporciona a ventilação mecânica, ai eu tive a infeliz atitude de perguntar: "- Doutor como está a minha pequenina? Ai ele educadamente me disse: "- Olha pai! A máquina (ventilação), está mandado ver! E se não fosse a máquina ela já nem estaria viva! E tem que torcer para ela melhorar o mais rápido possível, pois ao mesmo tempo que esta máquina ajuda, ela traz consequências!" Meus amados irmãos que sofrimento, que dor ter que ouvir aquilo e não há nada que poderia fazer! Estava completamente nas mãos de Deus, foi quando eu me lembrei de Davi que disse que preferia cair nas mãos do Deus vivo, por que nas mãos do Senhor há muitas misericórdias! Eu me lembrei desta passagem e me agarrei nesta Palavra. Neste domingo sai do Hospital muito abatido, muito triste, e fui para a igreja, na igreja ainda fui pregar naquele dia, ao chegar cantei os hinos de numero 515 e logo após cantei o de numero 193, ai eu desabei, me acabei de chorar, e quando ao termino de cantar tinha que ler a Palavra oficial, no qual eu já iria usar mais tarde para a pregação, o desejo do meu coração, no qual eu já vinha no proposito de pregar era a passagem da filha de Jairo, mas não tive cabeça para me lembrar e nem procurar onde estava aquela passagem, mas o interessante que dias antes minha cunhada fazendo campanha de oração na Igreja da Graça, eles distribuíram uma fitinha de pulso, e nela está escrito: Não temas! Crê somente. Mc 5. 36. Eu quando olhei para aquela fitinha que estava e ainda esta amarrada no meu pulso (pois para mim foi um alento, toda a vezes que a dúvida batia no meu coração eu lia aquela passagem bíblica que estava impresso na fitinha), sim, mas quando olhei para a fitinha, eu pensei vou pregar aqui nesta passagem, meus amados irmãos, para a minha surpresa a passagem da fitinha era a mesma passagem da filha de Jairo, que maravilha, era um sinal de que o Senhor estava atento e respondia as nossas orações! A igreja me abraçou, orou por mim e Vitória que estava comigo, que benção! Que balsamo para as nossas almas!
Continua! Graça e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário